Logo da Empresa Cartpanda

Cartpanda

Qual a reputação de Cartpanda?

undefined/10.

Desempenho de Cartpanda

Esta empresa recebeu 639 reclamações.
Respondeu 98.1% das reclamações recebidas.
11 reclamações aguardando resposta.
248 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.88.
Dos que avaliaram, 58.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 78.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 4 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Cartpanda?

Todas as reclamações para Cartpanda

Exibindo 10 de 5148 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Cartpanda).

Compra de produto no site https://oficialsoftwares.com/ - pagamento realizado sem envio do produto

PrezadosBoa tarde. Efetuei na data de 23/04.2024 via pix no valor de R$ 96,81, o produto denominado MICROSOFT OFFICE 365 202

RespondidaHá 6 horas

Reembolso World Heart

Realizei uma compra na loja World Heart e efetuei o pagamento via pix, 1 hora depois recebi um email dizendo que o pedido havia si

Comprei, Da loja Mas, não Recebi Nada

Comprei, um produto Digital da loja. Mais Não Recebi Nada, além do suporte não ajudar em nada. Empresa syncXiters.

Não respondidaHá 1 dia

Descredenciamento no Cartpanda Pay, e mesmo após contato, não me explicaram o motivo

Houve meu descredenciamento no Cartpanda Pay, após entrar em contato com o suporte, me sinalizaram um e-mail (*******) para comuni

Pedido de Esclarecimento sobre Saldo Retido: Ainda Aguardando Resposta

Prezada Equipe CartPanda,Escrevo novamente para buscar esclarecimentos adicionais sobre a situação do saldo retido em

Compra Use Lumen

Fiz uma compra no dia 05/12/2023 no site USE LUMEN e o pagamento mediado pela CARTPANDA no valor de R$239/90Hoje é dia 22/04

Não respondidaHá 1 dia

Site falso, loja não existe

Ola bom dia, fiz um pedido nessa empresa seablue.com.br, que segundo o seu site nem o CNPJ existe, não respondem, mas posso devolv

RespondidaHá 1 dia

PROPAGANDA ENGANOSA

Fiz uma compra dia 20/01 numa loja noInstagram chamada LUMEN, a loja que se diz prata 925 e ter garantia vitalícia. os pinge

compra em loja [Editado pelo Reclame Aqui] modavigor

gostaria de pedir o estorno da compra feita em 27/03/2024 as 17:54 no valor de R$128,92 a loja apresenta código de rastreio

Apareça CARTPANDA!!

Gostaria de saber que empresa é essa que usou meu nome para me cobrar no cartão de crédito, uma compra que desconheço. Por favor,