Logo da Empresa Casa do Chip

Casa do ChipSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Qual a reputação de Casa do Chip?

Desempenho de Casa do Chip

Esta empresa recebeu 12 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
9 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Casa do Chip?

Planos de Celular

Todas as reclamações de Planos pré-pagos para Casa do Chip

Exibindo 10 de 35 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casa do Chip).

Contratei o serviço de internet para Europa e não consegui usar o período completo da contartação e ainda foi negado meu reembolso.

Gostaria de deixar registrado minha insatisfação com a CASA DO CHIP, infelizmente contratei meu pacote para um pérido de 10dias po

Serviço não prestado corretamente

Neste ano eu viajei para a Europa, mas antes de ir, eu contratei serviço da internet da Casa do Chip (Número do pedido: 48861), se

Não resolvidoHá 24 dias

Compra de eSIM

Comprei um plano de chip internacional US no site da Casa do chip, uma coisa que achei estranho é que solicitaram o miei do meu ce

ResolvidoHá 1 mês

Suporte ruim!

Toda vez que compro chip dessa empresa e o mesmo problema!Eles não ativa o chip , tem que ficar atrás deles, não fazem quest

Não resolvidoHá 2 meses

Fiquei sem internet e perdi meu voo

Prezados responsáveis,Venho por meio desta manifestar minha insatisfação e indignação com o serviço prestado pela empr

Não resolvidoHá 2 meses

Sem acesso a internet no meio da viagem

ResolvidoHá 2 meses

Envelope entregue aberto com o Chip

Recebo a encomenda do meu chip Europa simplesmente com o envelope aberto, sem sinais de cola, conforme evidenciado nas imagens.

ResolvidoHá 3 meses

Arrependimento da compra

Pessoal, boa tarde.Comprei um chip com a Casa do chip e logo após me arrependi e pedi o cancelamento da compra, pela l

RespondidaHá 5 meses

Estorno/cancelamento

Comprei dois Chips para 13 dias que funcionaram perfeitamente até dia 02 quando venceria. Porém precisei prorrogar por mais 5(meno

ResolvidoHá 6 meses

Chip (Aborrecimento) Ilimitado e com Alta Velocidade (de irritação).

Antes de mais nada, quero deixar claro que, o que vou narrar aqui sobre a empresa Casa do Chip, é baseado na única (e seguramente

Não resolvidoHá 7 meses