Sem retorno
Minha mercadoria era pra ter chego no dia ***** até agora nada falaram que iam entrar em contado e até agora não entraram.
ResolvidoHá 1 ano
Exibindo 5 de 37 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casa MinD).
Minha mercadoria era pra ter chego no dia ***** até agora nada falaram que iam entrar em contado e até agora não entraram.
Olá? Fiz uma compra no site da loja Imaginarium e só chegaram uma parte e a outra, deveria ter sido entregue dia 02/12 ainda ...
Pedido (em nome de Dabiel Gaspar) está super atrasado e não consigo falar com ser humano para resolver. Péssimo atendimento.
Fiz uma compra de alguns itens pelo site e na hora do pagamento selecionei a opção de entrega mais rápida, via sedex (pagando...
Fiz um pedido na loja no dia 18/06/23 com previsão de entrega 04/07/2023, hoje é 17/07/23 e nem notícia do pedido.