Qual a reputação de Casa Pri Decor?

Desempenho de Casa Pri Decor

Esta empresa recebeu 13 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
10 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.6.
Dos que avaliaram, 70% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 100% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 19 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Casa Pri Decor?

Lojas de Decoração

Todas as reclamações na categoria Decoração para Casa Pri Decor

Exibindo 10 de 11 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casa Pri Decor).

Pedido não entregue e código de rastreio inexistente

Comprei um lustre e passado o prazo de entrega o pedido continua constando como processando.O código de rastreio recebido co

Não recebi o produto, a loja não responde e-mail enviado ao SAC

Realizei um pedido de #202416389 no dia 15/03/2024 o qual me deram o prazo de entrega de 10 a 15 dias úteis. Completaram-se 20 dia

PEDIDO FEITO E MERCADORIA NÃO ENTREGUE

FIZ UM PEDIDO DE UMA LUMINARIA DE PAREDE LED, PAGAMENTO EFETUADO, PORÉM O CORREIO ENTREGOU APENAS UM ENVELOPE VAZIO.EM

Produto não chegou

Boa dia!Eu efetuei a compra dia 31/01/24, (pedido ******* ) Com o prazo de entrega de até 15 dias, Ja questionei

Pedido *******

Pela quarta vez aqui, ninguem resolveultima informaçãoObjeto devolvido aos CorreiosSAO SEBASTIAO - S

Pedido *******

Comprei há quase um mes, ja fiz outras reclamações, uma pessoa entrou em contato pelo zap agora, dia 19/02 às 15h50, me dizendo q

pedido *******

olha eu aqui de novo, pedido feita em 23/01, quase um mês, objeto parado há 5 minutos de mim há 4 dias, socorroooooooooooooooooooo

ResolvidoHá 3 meses

Empresa não en trega o produto

No dia 03/01/2024 realizei compra de um pendente com pedido n #202316014, entrei em contato várias vezes com a empresa via Whatzap

ResolvidoHá 4 meses

Venda da ALIEXPRESS e SEM NOTA

Final de novembro comprei 3 spots em forma de tubo no site do casa pri decor, no valor de 746,25. Ontem, quando o pedido chegou, o

RespondidaHá 5 meses

Produto entregue com Defeito é substituído!

Boa tarde!Comprei dois abajures em Jul/23 e até hoje, 15/11/2023 venho tentando receber o produto conforme esperado:1)

ResolvidoHá 6 meses