Logo da Empresa Casas Bahia - Loja Online

Casas Bahia - Loja Online

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Todas as reclamações na categoria Celulares e Smartphones para Casas Bahia - Loja Online

Exibindo 10 de 63531 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Loja Online).

Atendimento televendas emprestavel.

Ao tentar comprar um eletrônico pelo televendas casas bahia, fui informado na hora de finalizar a compra que o produto não tinha

RespondidaHá 1 mês

Meu foi negativado mas não tenho atrasos com a loja

Fiz a compra de um celular com as casas Bahia, paguei algumas parcelas e depois renegociei a dívida com a loja pelo site. Honrei c

RespondidaHá 1 mês

Entrega não realizada

Comprei um smartphone sansung galaxy A03 pelo APP das Casas Bhaia, paguei a vista. A compra foi realizada dia 18/03/2022. A data f

Vendendor estragou uma compra

Havia feito uma compra no site, no pedido 324441126, que quando havia visto, era um prazo de 2h para retira, ao fazer a compra, o

RespondidaHá 2 meses

Gerente incompetente, preguiçosa e sem educação.

Realizei uma compra pelo aplicativo para retirar rápido na loja das Casas Bahia do shopping Interlagos. Precisava do token para a

RespondidaHá 2 meses

Compre um Iphone 13 de 128 Gb e receba um Galaxy A03!!!

No dia 27/04/22, resolvi comprar um Iphone 13 de 128 gb na cor verde, pois o celular atual está morrendo literalmente. Durante a r

ResolvidoHá 2 meses

Propaganda enganosa!!!!

Encomendei dois produtos nas Casas Bahia e não chegaram

Tem mais de 40 dias q vcs nao fizeram meu reembolso

Comprei um aparelho atrazou na entrega cancelei eles nao querem me reembolsar

RespondidaHá 2 meses

Retirada de produto em loja física.

Seguinte, efetuei uma compra de um aparelho celular Samsung A03 no dia 01/05/2022 através do aplicativo,por se tratar de um presen

RespondidaHá 2 meses

ficaram de me passar um código de postagem e não enviaram desde o dia 28/04/2022.

estou a dias ligando, pedindo solução a respeito de uma compra que foi cancelada dia 18/04 no site da casas bahia, e mesmo assim