Logo da Empresa Casas Bahia - Loja Online

Casas Bahia - Loja Online

Há 13 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Regular
REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Reclamações respondidas

95.3%

Voltariam a fazer negócio

53.2%

Índice de solução

80.1%

Nota do consumidor

5.21

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações na categoria Celulares e Smartphones para Casas Bahia - Loja Online

Exibindo 10 de 63531 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Atendimento televendas emprestavel.

Ao tentar comprar um eletrônico pelo televendas casas bahia, fui informado na hora de finalizar a compra que o produto não tinha

RespondidaHá 1 mês

Meu foi negativado mas não tenho atrasos com a loja

Fiz a compra de um celular com as casas Bahia, paguei algumas parcelas e depois renegociei a dívida com a loja pelo site. Honrei c

RespondidaHá 1 mês

Entrega não realizada

Comprei um smartphone sansung galaxy A03 pelo APP das Casas Bhaia, paguei a vista. A compra foi realizada dia 18/03/2022. A data f

RespondidaHá 2 meses

Vendendor estragou uma compra

Havia feito uma compra no site, no pedido 324441126, que quando havia visto, era um prazo de 2h para retira, ao fazer a compra, o

RespondidaHá 2 meses

Gerente incompetente, preguiçosa e sem educação.

Realizei uma compra pelo aplicativo para retirar rápido na loja das Casas Bahia do shopping Interlagos. Precisava do token para a

RespondidaHá 2 meses

Compre um Iphone 13 de 128 Gb e receba um Galaxy A03!!!

No dia 27/04/22, resolvi comprar um Iphone 13 de 128 gb na cor verde, pois o celular atual está morrendo literalmente. Durante a r

ResolvidoHá 2 meses

Propaganda enganosa!!!!

Encomendei dois produtos nas Casas Bahia e não chegaram

RespondidaHá 2 meses

Tem mais de 40 dias q vcs nao fizeram meu reembolso

Comprei um aparelho atrazou na entrega cancelei eles nao querem me reembolsar

RespondidaHá 2 meses

Retirada de produto em loja física.

Seguinte, efetuei uma compra de um aparelho celular Samsung A03 no dia 01/05/2022 através do aplicativo,por se tratar de um presen

RespondidaHá 2 meses

ficaram de me passar um código de postagem e não enviaram desde o dia 28/04/2022.

estou a dias ligando, pedindo solução a respeito de uma compra que foi cancelada dia 18/04 no site da casas bahia, e mesmo assim

RespondidaHá 2 meses
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6354
Filtros especiais

Categorias
(63531)

Produtos ou serviços
(34560)
(25476)
(1027)
(583)
(6)
(4)

Problemas
(23751)
(8267)
(5399)
(3800)
(3442)
(3285)