Logo da Empresa Casas Bahia - Loja Online

Casas Bahia - Loja Online

BOM7.0/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Todas as reclamações de blackfriday para Casas Bahia - Loja Online

Exibindo 10 de 17322 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Loja Online).

CANCELEI A COMPRA DE UM AR CONDICIONADO E NÃO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO

NO DIA 26/11/21 FUI ATÉ A LOJA CASAS BAHIA MARGINAL TIETÊ, COMPREI COM O VENDEDOR EDISON, UM AR CONDICIONADO PORTÁTIL SPRINGER MID

Problema com a loja Casas Bahia

Comprei 2 aparelhos com a Casas Bahia. Aonde ambos todos com problemas sérios não consigo resolver com a loja quero meu estorno de

Revoltada

Boa tarde, estou há mais de um mês no aguardo da coleta do meu guarda roupa Bartira Brusque 2 , vieram 3 portas quebradas, marcara

RespondidaHá 5 meses

Falta de respeito com o cliente

Contratei um montador e quando foi aberto as caixas foi constatado a falta de peças e acessorios no tendo como efetuar a montagem

Coleta do produto atrasada

Solicitei uma troca por que a TV chegou com a tela quebrada desde o dia 03/01/2022 e só recebi 2 e-mails no privado pela pessoa re

Peça faltando

Comprei um balcao de cooktop e veio com peças faltando. Entrei em contato com a casas bahia mas disseram que o certo seria falar d

Televisão veio com Display Trincado

Compre uma TV 55 polegadas pelo app casas Bahia, no Dia 26/11/2021 e a TV chegou Dia 04/12/2021 e nesse msm dia eu viajei, então n

PEDIDO COM PEÇA FALTANDO E NÃO FOI RESOLVIDO

Boa tarde,comprei um guarda-roupa no dia 27/11 e além de atrasar a entrega, veio 4 peças da base faltando, liguei na central

ResolvidoHá 5 meses

comprei um celular e não recebi

comprei 2 celulares na casa bahia e só recebi 1 e não consigo falar em nenhum telefone com eles não atendem mais meu numero

RespondidaHá 5 meses

Pedido cancelado sem estorno e coleta

No dia 29/11 realizei a compra de um ar condicionado pelo app da Casas Bahia. Ocorre que recebi o produto pela metade (apenas o mo