Logo da Empresa Casas Bahia - Loja Online

Casas Bahia - Loja Online

REGULAR6.9/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Casas Bahia - Loja Online?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Casas Bahia - Loja Online

Exibindo 10 de 11463 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Loja Online).

Compra nas Casas Bahia não creditou meus pontos.

No dia 17/03 fiz um compra nas Casas Bahia, cujo a pontuação da livelo naquele dia era de 7 pontos por real, uma compra no valor d

PROPAGANDA ENGANOSA

BOM NO DIA 27/06 FIZ A COMPRA DE UM CELULAR PAGAMENTO VIA PIX. O PAGAMENTO FOI CONFIRMADO AS 07:43 E EU FIQUEI NO AGUARDO PA

"notebook" que na verdade é um tablet com teclado.

Realizei uma compra no aplicativo das casas Bahia no dia 09/04/22 , no qual deveria ser um notebook, e ontem quando fui ligar ,ele

Propaganda enganosa na pontuação junto as Casas Bahia

Efetuei a compra de uma TV nas Casas Bahia através da Livelo no dia 23/03/2022, pedido 318876195, segundo o site receberia 2 ponto

Fiz um pedido e veio faltando itens

Fiz a compra de 6 caixas de dolce gusto que estavam na promoção 3 caixas por 20,90 foram 2 pedidos e quando recebi vieram apenas d

Pontos da Livelo não foram computados

Comprei uma televisão pelo site da Livelo, sendo a casas bahia um parceiro do site. O produto estava mais caro do que eu tinha vis

NÃO CREDITARAM OS PONTOS

No dia 03/05/2022 realizei uma compra no parceiro Casas Bahia, acessando o site pelo site da AZUL, onde havia uma promoção em vigê

Pedido entregue mofado

Comprei um colchão e uma base box bau, mas a base além de ter vindo toda danificada, machucada e rasgada, a base veio TODA mofada.

Propaganda enganosa

Olá boa noite! Fiz uma compra hj pela manhã pelo aplicativo casas Bahia onde coloquei a opção retirar na loja.Comprei uma má

Produto entregue INCOMPATÍVEL com anunciado

Fui até uma loja CASAS BAHIA de ViamaoRS comprar um computador para minha empresa, precisava de um computador para instalar sistem