Logo da Empresa Casas Bahia - Lojas Físicas

Casas Bahia - Lojas Físicas

BOM7.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

6.2

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Todas as reclamações na categoria Colchões para Casas Bahia - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 2354 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Lojas Físicas).

Telefone da loja ninguém atende

Boa noite!!!! Estou desde a semana passada ligando na loja das casas Bahia da praça floriano Peixoto n38 em santo amaro e ni

ResolvidoHá 2 meses

compra mesnos e paga mais

comprei um colchão de casal na loja. perguntei o valo do colchão poque la ta o preço do colchão junto com box de 1.599 o colchão

Cama box não entregue

Comprei uma cama na sabado, agendei a entrega para segunda no período da MANHÃ PORQUE TRABALHO A TARDE, não entregaram e depois de

RespondidaHá 2 meses

Venderam um produto que não tem no estoque

Chega a ser um descaso ou até mesmo uma falta de respeito uma loja que se dispõe a vender um produtor e 2 mil reais que foi pago a

Montagem falha

Boa tarde, o montador de móveis montou uma beliche na minha casa, porém está faltando acabamento dos parafusos.

Cobrança indevida

Mais uma vez estou tendo problemas com o carnê,pq o valor fixo das parcelas são 10x240,52 e vcs estão cobrando 243.81 estou sem en

SEGURO NÃO CONTRATADO

No dia 02.04.2022 compareci em uma das lojas físicas das CASAS BAHIA, na cidade de São Carlos-SP. Na oportunidade adquiri uma cama

Descaso entrega de Cama Box

Dia 16/04/2022 realizei compra de uma Cama Box, pedido de número 232169956, com o vendedor Marcelo na unidade das Casas Bahia do

Compra casada indevida

Fiz uma compra numa loja da casa bahia e na correria do dia e por tantos papeis a assinar nao verifiquei as letras miúdas. A

Entrga não Realizada

No dia 16/04 minha filha isabela foi até i a loja casas bahia na av 24 de outubro n. 1504 onde foi comprado uma cama para ser en