Logo da Empresa Casas Bahia - Lojas Físicas

Casas Bahia - Lojas Físicas

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Casas Bahia - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 1369 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Lojas Físicas).

Transferência pix não concluída.

Fiz uma transferência hoje SEXTA FEIRA 05 DE AGOSTO DE 2022 para efetuar o pagamento do Boleto. Oque esse app excelente faz. Não m

Crediario

Em 11/06 fiz uma compra mas fui Induzida por um funcionário da loja do shopping pátio pinda a fazer um crediario, não me falou de

Contatos indesejados

Estou recebendo diversas mensagens de vendedor da loja mesmo não tendo autorizado nenhum tipo de contato. Muito desagradável isso.

incomodo telefônico

há meses a casas Bahia liga pra mim atrás de uma marlene,não a conheço e tbm não tenho responsabilidade em conhecê-la. não sou fia

Parem de me lidar 10 vezes por dia!!!

Casas Bahia, por favor, parem de me ligar TODOS os dias.Não conheço nenhuma "LUCILENE" não quero conhecer e

Desrespeito com funcionário E CLiente

Veja bem. Não estou ditando regras não tem lei que especifica nada em relação ao código do consumidor entre compra loja PF e Virtu

chateado

tinha uma dívida na casas Bahia e efetuei o pagamento. já tem meses e agora meu nome. consta no SPC Serasa como devedor sendo que

Sujou meu nome faz de 2 meses, sendo que não devo nem 1 real para a loja.

Fiz a compra de 3 produtos pelo App Casas Bahia e comprei no carne, fiz o pagamento antecipado e mesmo assim consta no Serasa essa

Compra não feita pelo o titular

Me mandaram um SMS no meu celular falando pra eu quitar um conta e que estou em débito com eles no valor de R$3094,96 e que vai sa

Propaganda Enganosa

Fui no dia 16/06/22 na loja física das Casas Bahia na cidade de Birigui, para comprar um ferro, escolhi a marca e modelo e que est

Não respondidaHá 1 mês