Logo da Empresa Casas Bahia - Lojas Físicas

Casas Bahia - Lojas Físicas

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Todas as reclamações sobre Má qualidade do produto para Casas Bahia - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 256 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Lojas Físicas).

Produto com defeito

Comprei um colchão na loja e com cinco meses o colchão apresentou defeito reclamei na loja e trocaram por outro porém o colchão ap

Não respondidaHá 1 dia

Produto com defeito

O montador da Casas Bahia montou o meu produto e causou defeitos no mesmo, ocasionando a perda total do produto. Porém até agora

Casas Bahia não respeita cliente e faz descaso com erro de entrega e montagem de produto

No dia 07.08.2022, tive o desprazer de entrar nas Casas Bahia, localiza na Rua Osvaldo Cruz, de São Luís, Estado do Maranhão , e c

Colchão com defeito

No dia 07/05/2022 efetuei a compra de uma cama box casal (Base e colchão) na Loja Casas Bahia situada no Shopping Bela Vista em S

RespondidaHá 1 mês

Reclamar de produto que comprei casas Bahia

Comprei um guarda roupa de duas portas tem 2 meses de comprado e desde quando armou tenho tido vários problemas e já abrir várias

RespondidaHá 1 mês

Produto de má qualidade / suporte ruim

Fiz uma compra nas Casas Bahia de uma cama casal box separado da marca uma Flex no mês de maio de 2022 com menos de um mês a cama

RespondidaHá 1 mês

Produto veio danificado e não efetuaram a troca do mesmo

A quase um mês fiz uma compra nas casas Bahia do Shopping D. Fui muito bem atendida por nossa vendedora, mas o produto veio danifi

Mal atendimento

Fui na Casas Bahia daqui da minha cidade campinas compra uma cama no dia 05/06 tá até aí tudo bem fiz a compra .Comprei foi cama

Produto de ma qualidade

Boa noite há 7 meses atrás fiz a compra de um colchão de molas na loja porém com aproximadamente 6 meses percebi que as molas estã

RespondidaHá 2 meses

Colchao umaflex

Comprei um conjuto quem size UMAFLEX ITALIA nas casas bahia da marginal tiete e foi onde começou a dor de cabeça.Ate a venda ser c

RespondidaHá 2 meses