Logo da Empresa Casas Bahia - Lojas Físicas

Casas Bahia - Lojas Físicas

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Todas as reclamações sobre Deformado para Casas Bahia - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 36 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Lojas Físicas).

Se recusaram a trocar a mercadoria

Eu comprei um colchão nas casas Bahia no dia 15 de fevereiro,o colchão cedeu todinho reclamei mandaram um técnico q falou q não au

Garantia do colchão umaplex Itália( esperando a visita técnica)

Entrei em contato com as casas bahia para garantia de um colchão umaflex italia, o colchão estar todo torto em 5 meses de comprado

RespondidaHá 1 mês

COLCHÃO COM VICÍO DE QUALIDADE E A RECUSA DA TROCA APROVADA PELO PRÓPRIO TECNICO DA EMPRESA

Comprei uma cama box Herval na loja física no centro de Diadema/SP (Pç Presidente Castelo Branco) em 04/07/2020. Poucos meses após

Não resolvidoHá 5 meses

TROCA DO COLCHÃO

E o pior até o presente momento não resolveram minha questão, foram na minha casa levaram o colchão e o box que também veio com d

RespondidaHá 6 meses

Colchão Bari Biflex com problemas

Boa tarde.Em 16/10/2021 realizei uma compra de uma box e colchão da marca Biflex - Bari na loja física da loja Casas Bahia d

RespondidaHá 8 meses

Compra de colchão

Comprei um colchão que em menos de seis meses estava todo torto.Foi chamado o técnico que disse que foi mal uso do colchão.

RespondidaHá 8 meses

PRoduto entregue com defeito e dificuldade em realizar a troca

Comprei uma cama reconflex no dia 24/07/2021, a cama foi entregue na data do dia 27/07/2021, um dos entregadores estava sem máscar

ResolvidoHá 1 ano

Colchão com defeito dentro do prazo de garantia

Comprei um colchão da marca Biflex - código do produto (001-004643518) Col Mola Ens 158 New Premium Graf/Ciz A25 pelo site das ca

RespondidaHá 1 ano

Péssimo colchão , insatisfação total

Já fiz uma troca por causa que o colchão veio todo deformado e fizeram a troca e o novo veio com o mesmo defeito estou insatisfeit

RespondidaHá 1 ano

COLCHÃO DEFORMADO

Me chamo ELIANAI BARBOSA NASCIMENTO e realizamos em 22/12/2020 a compra de um colchão Hellen Alpha de cor bege na loja física do T

ResolvidoHá 1 ano