Logo da Empresa Casas Bahia - Lojas Físicas

Casas Bahia - Lojas Físicas

BOM7.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Todas as reclamações de Camas e camas-box para Casas Bahia - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 1639 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Lojas Físicas).

Vendedor recomendou a compra do Notebook Samsung NP550 que é muito lento e só dá para usar se fizer melhorias no produto a parte .

Precisei comprar um notebook para minha neta trabalhar e estudar e então optei em comprar pessoalmente na loja das casas Bahia da

Não respondidaHá 1 dia

Comprei uma cama box que é horrível o vendedor escolheu um modelo diferente que tinha na loja e está me matando de dor nas costas e a loja não quer trocar

Fiz uma compra nas casas Bahia shopping internacional no dia 14 de janeiro uma cama box completa porém o vendedor não mandou a que

Não respondidaHá 1 dia

Agendamento de entrega.. foram entregar fora do agendamento.

Em 05/08/2022 minha esposa Juliana comprou um guarda-roupa em uma loja física da Mooca SP, e agendou a entrega para o sábado 06/0

Atraso na entrega

Realizei a compra nas casas Bahia do shopping Estação e o vendedor informou que todos os produtos seriam entregues na sexta-feira

Serviço Incluso na Compra sem consentimento

Estive na loja das Casas Bahia que fica no Shopping Bonsucesso em 24/07/2022, por volta de 19:40 de um Domingo pois precisava comp

Pagamento duplicado boleto de carnê e sem atendimento para o reembolso

No final de Julho realizei o pagamento da última parcela de um carnê duas vezes. Já tentei contato com vários telefones de "a

Não entregaram o produto que comprei, irá fazer 1 mês de atraso.

Fiz a compra de um hack e um box na loja física da casas Bahia, localizada no bairro do Limão na zona norte de São Paulo. A compra

Atraso de entrega/ Insatisfação

Boa tarde,No dia 01/08/22 fui até a loja das Casas Bahia no bairro do Cachoeirinha para realizar uma compra e fui atendida p

Quebra de produto

Esperando um posicionamento até agora, e nada já faz 20 dias que fiz uma reclamação e até agora não tive sucesso A pior empresa pr

Microsseguro Casas Bahia

Fui até uma loja física na cidade de umuarama e adquiri um conjunto de cama box e o vendedor informou que conseguiria um ótimo des