Logo da Empresa Casas Bahia - Lojas Físicas

Casas Bahia - Lojas Físicas

BOM7.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Todas as reclamações de Colchões e acessórios para Casas Bahia - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 568 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Lojas Físicas).

Se recusaram a trocar a mercadoria

Eu comprei um colchão nas casas Bahia no dia 15 de fevereiro,o colchão cedeu todinho reclamei mandaram um técnico q falou q não au

Colchao umaflex

Comprei um conjuto quem size UMAFLEX ITALIA nas casas bahia da marginal tiete e foi onde começou a dor de cabeça.Ate a venda ser c

Bom dia

Efetuei uma compra de um colchão de molas ensacada, na Loja Física . E na nota veio incluso um seguro . Eu leiga não prestei atenç

RespondidaHá 1 mês

Garantia do colchão umaplex Itália( esperando a visita técnica)

Entrei em contato com as casas bahia para garantia de um colchão umaflex italia, o colchão estar todo torto em 5 meses de comprado

Produto péssimo

Estive na loja da Av. São Sebastião em Ribeirão, preto procurando por um colchão Queen. Em conversa com a vendedora a mesma me ofe

RespondidaHá 1 mês

Telefone da loja ninguém atende

Boa noite!!!! Estou desde a semana passada ligando na loja das casas Bahia da praça floriano Peixoto n38 em santo amaro e ni

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança indevida

Mais uma vez estou tendo problemas com o carnê,pq o valor fixo das parcelas são 10x240,52 e vcs estão cobrando 243.81 estou sem en

SEGURO NÃO CONTRATADO

No dia 02.04.2022 compareci em uma das lojas físicas das CASAS BAHIA, na cidade de São Carlos-SP. Na oportunidade adquiri uma cama

Atraso na entrega

Fiz uma contra para ser entregue em São Paulo, a mesma foi agendada para dia 23/04/2022 no período da manhã pois e condomínio é sá

RespondidaHá 2 meses

Troquei é o colchão é pior do que o de antes

Fiz a compra de uma cama box King com colchão e após dois meses de uso deu defeito afundou o colchão e começou a ficar desconfortá

ResolvidoHá 2 meses