Logo da Empresa Casas Bahia - Lojas Físicas

Casas Bahia - Lojas Físicas

BOM7.6/1001/02/2022 - 31/07/2022

6.4

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?

Todas as reclamações de Celular para Casas Bahia - Lojas Físicas

Exibindo 10 de 2472 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Lojas Físicas).

Ligações Indevidas

Venho recebendo diversas ligações ( em media 5 ligações por dia) de cobranças em nome de uma pessoa que não sou eu. Ficam ligando

Envio de mensagens indevidas - suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] - recusa de resolver problema via SAC

Prezados,No dia de hoje, 05/08/2022, recebi no meu celular mensagens de código de verificação das Casas Bahia através

Celular defeito

Comprei dia 09/08/2022 um moto e6s quando foi sexta feira dia 12/08/2022 a câmera simplismente parou de funcionar preciso trocar p

iPhone veio com problema de fábrica (iPhone 13)

No dia 25/07/22 comprei um iPhone 13 pela Casas Bahia de Araras SP, e retirei no Shopping Parque das Bandeiras em Campinas SP.

Ligações

Olá, Tenho recebido ligações insistentes de números como (11) 918020730, (11) 918020731, (11) 910861856, etc. e identifiquei

Muitas Ligações indevidas

Meu telefone não tem sossego de tantas ligações procurando por uma pessoa que não conheço o pior é que é uma gravação que pede par

Cobrança indevida

Não aguento mais a casas Bahia me ligarem para falar com uma pessoa que não conheço ja disse para discípula meu número mais eles n

CELULAR COM INEFICIENCIA DE BATERIA

Olá, boa noite! tudo bem?comprei ontem um S20 FE 5g ontem (10.08) no primeiro dia de uso ele já demonstrou ineficiênci

Ligações incessantes e constantes

Faz uns 2 meses que eu venho recebendo ligações da Casas Bahia procurando um tal de Edson. Quando eu digo que não sou ele, a secre

DANFE não enviado ao emitir NF-e

Comprei um produto da Casas Bahia através do Inter Shop, cujo o CNPJ da empresa emitente da NF-e é 33.041.260/0486-04, porém ao em