Logo da Empresa Casas Bahia - Marketplace

Casas Bahia - Marketplace

Há 9 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de Casas Bahia - Marketplace?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Casas Bahia - Marketplace

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 13899 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
188 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
7558 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.53.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 67.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 88% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 10 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Casas Bahia - Marketplace?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Casas Bahia - Marketplace

Exibindo 10 de 4480 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Casas Bahia - Marketplace). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Postei o produto nos Correios e não obtive estorno

Postei nos Correios uma tv 24 polegadas,fiz a postagem conforme instruída por e-mails,ja faz quase 10 dias da postagem e ninguém e

Não respondidaHá 5 horas

Compra de Livro

Fiz uma compra de um livro, para minha filha ler nas férias, o livro esta faltando partes todo editado errado como segue fotos ent

Não respondidaHá 2 dias

PEDIDO NÃO ENTREGUE, CANCELADO E DESINFORMAÇÃO

No dia 20/05/2024 efetuei a compra do seguinte produto: CAMA BOX COM COLCHÃO QUEEN SIGMA COM MOLAS ENSACADAS (22x158x198), no val

Não respondidaHá 3 dias

Cobrança sem mercadoria

Fiz uma compra on line nas casas Bahia de um balcão, não entregaram no prazo combinado (que já era longo), cancelei a compra , fiz

Não respondidaHá 5 dias

Nao fizeram meu reembolso

Fiz a compra de uma base para mesa pelo aplicativo casas Bahia em janeiro ,porém a mesa veio errada , solicitei a devolução e o ca

Não respondidaHá 7 dias

Solicitação de Cancelamento não atendida

No dia 18/06/2024, efetuei a compra de uma smart tv de 24 polegadas da marca HQ, no valor de R$ 799,00, com promessa de entrega at

Não respondidaHá 7 dias

Pagando sem ter recebido

Boa tarde, fiz uma compra dia 14/05/2024 de um Tablet no valor de 429,90 parcelado em 6x de 69.98Porém como esqueci de coloc

Não respondidaHá 9 dias

Demora em reembolsar pagamento

Fiz a compra de 2 cadeiras, mas o material era péssimo e rapidamente coloquei na caixa para devolução. Tive de esperar vários dias

ResolvidoHá 10 dias

Conpra cancelada outra vez

Mais uma vez eu efetuo a compra e a empresa Casas Bahia efetua o cancelamento da compra, será que vou precisar abrir uma reclamaçã

Não resolvidoHá 11 dias

Estorno de Valor no Cartão de Credito do Pedido Cancelado

Realizei uma compra dia 01/07/2024 de 4 armários aéreos pela loja online da casas bahia (markenting place) no app. Estava tudo ok

ResolvidoHá 11 dias
1 de 448
Filtros especiais

Categorias
(755)
(545)
(544)
(374)
(303)
(234)

Produtos ou serviços
(319)
(310)
(230)
(212)
(195)
(172)

Problemas
(4480)
PublicidadeIcone publicidade