*****
Não apostem, é uma casa de aposta fake, faz tu apostar e não paga, nunca pagou ninguém!!
Não respondidaHá 6 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Não apostem, é uma casa de aposta fake, faz tu apostar e não paga, nunca pagou ninguém!!
É uma plataforma [Editado pelo Reclame Aqui] , faz a gente depositar 25 e ganha 250 rodas e não paga nem 10 centavos, tipo na...
Estou com um saque em análise desde o dia 25/10/2025 e não tenho nenhum retorno da plataforma várias semanas tentando contata...