Cobrança de dívida online indevida e falta de solução nos canais de atendimento da Lojas Renner
Lojas Rener esta fazendo uma cobrança de dívida on line que não realizei. Não consegui solução nos canais de atendimento
Não respondidaHá 3 meses
Exibindo 5 de 176 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Lojas Rener esta fazendo uma cobrança de dívida on line que não realizei. Não consegui solução nos canais de atendimento
Até hoje não tive noticias. 5 anos.[Editado pelo Reclame Aqui] total.
Adquiri um celular da Celumac em agosto de 2017 e até hoje não recebi. Já solicitei meu dinheiro de volta mas não estão respo...
Comprei um celular em 2017 pela empresa celumac,fiz o pagamento porém nunca recebi o https://******* disso percebi depois...
Comprei um celular pela internet nessa loja e nunca recebi fiz todo pagamento e ate agora nada