Qual a reputação de Centauro?

Desempenho de Centauro

Esta empresa recebeu 14834 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
7207 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.74.
Dos que avaliaram, 59.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 82.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 14 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva

Todas as reclamações na categoria Artigos Esportivos para Centauro

Exibindo 10 de 27649 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Centauro).

Descaso e atraso na entrega

Efetuei a compra através do site da Centauro de um patins como presente de aniversário para minha filha. O prazo previsto para ent

Não consigo realizar uma devolução

Realizei a compra de uma camisa no site da Centauro e recebi a mesma no dia 09/07, no mesmo dia tentei fazer a devolução pelo apli

Reembolso

Comprei uma sunga na Centauro porém a mesma não serviu, fui até uma loja física, preenchi toda a documentação, segundo a Centauro

Centauro empresa sem caráter!

Comprei uma camisa do Palmeiras personalizada no dia 24/05/2024 e fiz o pagamento via pix, estou abrindo essa reclamação por aqui,

PROPAGANDA ENGANOSA DE RETIRADA EM ATÉ 1 DIA

FIZ UMA COMPRA DE UMA BOLA DO PEDIDO ******* ONDE NO SITE NOS DA A OPÇÃO DE RETIRADA NA LOJA E O PRAZO E DE ATÉ 1 DIA UTIL, SÓ QUE

Mal atendimento e troca recusada em loja fisica

No dia 4 de julho fui a loja centauro do shopping camará efetuar a troca de uma bermuda que comprei pelo site e apresentou defeito

DEVOLVI MEU PEDIDO E NÃO OBTIVE RETORNO

Fiz um pedido no dia 29/05/2024 na centauro, uma jaqueta (japona popularmente falado), no dia 18/06/2024 retirei ela na loja, no e

comprei Camiseta Regata - Feminina pelo site, passou prazo nao entregaram. Não tem meio de contato com eles para saber do andamento/situação

Comprei uma Camiseta Regata Area Treaty - Feminina preta dia 01/07/2024 , ficaram de entregar dia 12 de julho de 2024, e até hoje

Demora a ser enviado

Fiz o pedido ******* no dia 11/07 e o prazo de entrega seria pro dia 24/07 sendo de 7 a 9 dias uteis. Pois bem, hoje já é a 17/07

Fiz uma compra e até o momento não a recebi.

Bom dia, fiz uma compra de uma camiseta na loja online da centauro no dia 12/06/2024 com entrega prevista para o dia 18/06 e até o

(2020)