Qual a reputação de Centauro?

Desempenho de Centauro

Esta empresa recebeu 17486 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
8300 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.6.
Dos que avaliaram, 57.3% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 83.4% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 11 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Centauro?

Moda Fitness e Esportiva

Todas as reclamações na categoria Calçados Femininos para Centauro

Exibindo 10 de 20384 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Centauro).

Reembolso não recebido

Fiz uma compra (pedido número 968188088) no boleto e só percebi que meu endereço estava desatualizado após finalizá-la. Tentei can

Atraso na entrega

Fiz meu pedido ******* no dia 28/05/2024, e deram o prazo de entrega até o dia 17/06/2024. Até agora nada de entregarem, entro em

Caixa foi entregue sem o produto Dentro

Pedido número 968064193Fiz um pedido, chegou, ficou grande e solicitei a troca. Pra minha surpresa quando o prod

Enrolando para fazer estorno

Fiz uma compra on-line pagando com pix, porém o produto não serviu e eu fui até uma loja física para devolver o produto pois não t

Péssimo entregador!!

( número do pedido******* ) Tendo em vista que a Centauro é responsável pela entrega de seus produtos, porém nessa segunda d

Tênis acaba com o pé

Em abril comprei um tênis lindo, esperando também que fosse confortável, assim como os outros tênis da marca que tenho, que posso

Dificuldade com a troca

Efetuei uma compra no dia 23/05 dentro do site da centaura , porem pela loja da Nike e o tênis ficou pequeno, e infelizmente o apl

Nota fiscal

Fiz compra pelo site de uma crocs porém a mesma está descolando, entrei em contato pela ajuda para solicitar a nota fiscal pois pr

Péssima qualidade

Comprei um tênis mizuno cool ride pela loja centauro na data 08/03/2024 sendo que após três meses de uso o mesmo já se encontra fu

Empresa não tinha o produto vendido em estoque e não estornou meu pagamento

Em 15/05/2024 fiz uma compra de um tenis Nike no site da Centauro e paguei a vista por pix R$ 172,41. Pedido n. 966804483

1 de 2039

(20384)