PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO
Instrutores e professores excelentes, mas a administração é péssima, desorganizada, terminei as aulas em dezembro, todo mês d...
Não resolvidoHá 4 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Instrutores e professores excelentes, mas a administração é péssima, desorganizada, terminei as aulas em dezembro, todo mês d...