Pessimo atendimento e precária infraestrutura
Escola péssima, atendimento da direção é apático e desrespeitoso com os pais, nada é solucionado, os banheiros não tem papel ...
Não resolvidoHá 7 anos
Exibindo 1 de 1 reclamações (referente ao filtro selecionado).
Escola péssima, atendimento da direção é apático e desrespeitoso com os pais, nada é solucionado, os banheiros não tem papel ...