Qual a reputação de CENTRO EDUCACIONAL OLIMPIO?

Sem reputação definida
Sem reputação definida
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.

Desempenho de CENTRO EDUCACIONAL OLIMPIO

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 14 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 92.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
1 reclamação aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
3 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 17 dias e 2 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2025 a 31/05/2026

Está com problemas com CENTRO EDUCACIONAL OLIMPIO?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para CENTRO EDUCACIONAL OLIMPIO

Exibindo 5 de 14 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CENTRO EDUCACIONAL OLIMPIO). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Centro Educacional Olímpio: Demora e Erro na Emissão de Certificado, Falha na Comunicação e Descaso com Aluno

Venho registrar minha indignação com o Centro Educacional Olímpio pela forma como meu caso vem sendo tratado.C...

Não respondidaHá 7 dias
Demora na entrega de certificado e ameaças de ação jurídica

Falaram que iam entregar o certificado dia 10/06 até hoje não entregaram e ainda ficam ameaçando de acionar o setor jurídico ...

Não respondidaHá 8 dias
Demora na entrega de certificado EJA após 1 ano

Venho através desta reclamação demonstrar minha total indignação com o CENTRO EDUCACIONAL OLIMPIO pela demora absurda na entr...

RespondidaHá 25 dias
Demora na emissão de certificado após conclusão de curso

Venho aqui deixar minha indignação contra essa empresa. Concluir menu curso em fevereiro do ano passado (2025), já fez ...

RespondidaHá 1 mês
Atraso Absurdo na Entrega de Documentos e Falta Total de Atendimento ao Aluno

Venho expressar minha total indignação com a falta de respeito e profissionalismo da instituição. Finalizei meu curso há mese...

Não respondidaHá 1 mês
1 de 3
Filtros especiais

Categorias
(4)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(4)

Problemas
(14)