Logo da Empresa Chevrolet

Chevrolet

Qual a reputação de Chevrolet?

Desempenho de Chevrolet

Esta empresa recebeu 1723 reclamações.
Respondeu 95.8% das reclamações recebidas.
52 reclamações aguardando resposta.
814 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.27.
Dos que avaliaram, 74.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Chevrolet?

Montadora de Veículos

Todas as reclamações para Chevrolet

Exibindo 10 de 38088 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chevrolet).

Problemas com a qualidade da manopla do câmbio do Chevrolet Onix Joy Eco 2017/2018

Caros representantes da Chevrolet, Venho por meio desta plataforma expressar a minha grande insatisfação com a qualida

Luminosidade Mylink Onix Premier 2023

Adquiri um veículo Onix Premier 2023 e dirigir o veiculo a noite tem sido uma experiencia terrível uma vez que a luminosidade do p

Taxas abusivas e mal atendimento do gerente

Compareci a uma concessionária da Chevrolet (carrera Edgar faco) dia 31/06/2024 para efetuar a compra de com carro 0k junto com

Pouco caso com cliente e com o CDC

Tenho uma reclamação anterior, onde eu relato que meu veículo, um onix comprado zero ano 2020 deu defeito e não há peça de reposiç

3 meses com problema. Quase 40 dias só esperando peça.

Veículo Tracker LT 2023, comprado novo, 0km, na concessionária Metronorte Santa Mônica, Florianópolis, em Maio de 2023, apresentan

DESCASO TOTAL COM A SEGURANÇA - ONIX 2020 CHEVROLET - TODOS OS CINTO TRASEIROS ARREBENTADOS

Boa tarde, Estou a um mês aguardando resposta de avaliação sobre a troca em garantia do cinto de segurança do meu carro. O c

Onix 2020/2021 Recall branco do assistente da direção assistida

para entender;Quando a fábrica percebe um problema provocado por uma falha na manufatura, no projeto ou na qualidade de um c

Problema no câmbio da Tracker

Tenho uma Tracker Premier 1.2, 21/22 e durante alguns dias, quando ia desligar o veiculo, começou a aparecer uma mensagem no paine

Onix 2019 com problema na coluna da direção elétrica

Comprei meu Onix 2019 e está apresentando pequenos travamentos no volante quando vira para o lado esquerdo, levei na concessionári

ONIX COM BARULHO NA DIREÇÃO

Tenho um onix LT 2018, trabalhei feito escravo para comprar o mesmo, desde que comprei o carro apresenta um barulho infernal na ca

(1930)

(1926)