Logo da Empresa Chevrolet

Chevrolet

Qual a reputação de Chevrolet?

Desempenho de Chevrolet

Esta empresa recebeu 1723 reclamações.
Respondeu 95.8% das reclamações recebidas.
52 reclamações aguardando resposta.
814 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.27.
Dos que avaliaram, 74.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 86.7% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 13 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Chevrolet?

Montadora de Veículos

Todas as reclamações na categoria Fabricantes de Carros para Chevrolet

Exibindo 10 de 22250 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chevrolet).

Luminosidade Mylink Onix Premier 2023

Adquiri um veículo Onix Premier 2023 e dirigir o veiculo a noite tem sido uma experiencia terrível uma vez que a luminosidade do p

3 meses com problema. Quase 40 dias só esperando peça.

Veículo Tracker LT 2023, comprado novo, 0km, na concessionária Metronorte Santa Mônica, Florianópolis, em Maio de 2023, apresentan

Onix 2019 com problema na coluna da direção elétrica

Comprei meu Onix 2019 e está apresentando pequenos travamentos no volante quando vira para o lado esquerdo, levei na concessionári

ONIX COM BARULHO NA DIREÇÃO

Tenho um onix LT 2018, trabalhei feito escravo para comprar o mesmo, desde que comprei o carro apresenta um barulho infernal na ca

Não respondidaHá 1 dia

MULTIMÍDIA ONIX 2022 NÃO FUNCIONA (3 RECLAMAÇÃO ABERTA E NADA DE RESOLVER)

Há alguns meses estou levando o meu veiculo na autorizada Chevrolet Autonunes, na cidade de Jaboatão dos Guararapes, região metrop

Não respondidaHá 1 dia

Duplicidade de motor queixa de [Editado pelo Reclame Aqui] já estou mais de 2 anos tentando resolver e nada.. Agora preciso de dinheiro urgente e não posso vende o carro estou muito [Editado pelo Reclame Aqui] com a Chevrolet

Meu Opala tem mais 5 veículo com mesmo número de série do motorCag@da que a fábrica fez na época e estou sendo muito [Editad

Potência Motor perca novamente

Boa tarde eu estou aqui novamente. Mesma reclamação a peça solicitada foi trocada aqui em Cuiabá o atendente de São Paulo um atend

Falta de Peça a nível nacional - Carro com 6 anos de fabricação - Prisma - " 2 MESES ESPERANDO A PEÇA"

Recentemente tive um acidente de carro e acionei o seguro junto à Seguradora Azul.Recebi a permissão da oficina para l

ONIX 2021 1.0 ASPIRADO (CORREIA ARREBENTANDO COM MENOS DE 60.000KM + PROBLEMA CILINDRO EMBREAGEM)

Boa Tarde,Tenho um ônix 2021 lt 1.0 aspirado, todas as revisões foram realizadas na concessionaria até o dia de vencim

Ônix 23/24 premier 2 hatch automático alto Consumindo 7,5 km por litro

Obs: carro com 9.800 km rodadosVamos lá vamos começar a história Comprei um carro da Chevrolet um onyx hatch 23 /24 Premiere

(2037)
(1977)