Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.5

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 10201 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Clip On Sem com defeito no Imã

Comprei um óculos com clip on na Chilli Beans e ele simplesmente ao abrir a janela do carro ele voou pra fora com o vento. . Já te

Valores diferentes na hora de finalizar a compra

Fui realizar a compra de um relógio o mesmo estava em promoção, quando fui finalizar a compra e realizar o pagamento, estava com o

Estragaram meu relógio

Levei meu relógio para trocar a bateria na própria loja da chilli beans, no segundo dia meu relógio parou, depois d alguns duas le

Não realizou estorno

Devolvi um óculos que comprei no mês de maio e até agora não foi realizado o estorno do valor da compra. Não consigo contato por t

Não me reembolsa né conserta meu relógio

A alguns meses comprei um relógio de modelo automático na loja chilli Beans e o relógio deu problema foi enviado pra assistência d

Produto não chega..

Desde o dia 7 aguardando um pedido de dois óculos que demorariam 8 dias pra receber até agora a transportadora só informa problema

Chilli Beans se recusa a trocar óculos com defeito

Realizei uma compra na loja online da Chilli Beans no dia 09/06/2022, o produto chegou relativamente rápido em casa PORÉM ao abrir

BAIXA QUALIDADE DAS CASE DOS ÓCULOS DE SOL CHILLIBEANS

Comprei de presente para minha mãe um óculos de sol chilli beans, pelo site da empresa, e fiquei de decepcionado com a case que ve

TENTANDO POR HORAS COMPRAR UM OCULOS

TENTANDO POR HORAS COMPRAR UM OCULOS , QUE DIZ ESTARDE 199,90 POR 99,90 MAS KDO VAI PAGAR NAO CONSEGUE PAGAR O AOR ANUNCIADO ISSO

ResolvidoHá 19 horas

Pedido não estornado desde 09/06

Estou aguardando o estorno do meu pedido e desde então, nenhum retorno. O prazo de 5 dias úteis já se passaram. Preciso reso