Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

7.2

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 8686 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

O óculos veio com a caixinha trocada

Efetuei a compra do modelo ÓCULOS DE SOL MASCULINO HARRY POTTER VASSOURA NIMBUS 2000 BOSSA NOVA MARROM ESCURO POLARIZADO OC.CL.335

Não recebi codigo de postagem

Solicitei devolução do óculos e nada de código de postagem e ja passou o prazo quero saber o que faço

Chilli Beans: Suporte Não Soluciona Problema

Olá,Realizei a compra de um óculos pelo site, porém no mesmo dia entrei em contato pelo telefone pedindo o cancelament

RespondidaHá 5 horas

Não recebi o produto nem o reembolso

Comprei um óculos de grau em novembro de 2021 e até agora não recebi. Entregaram por engano uma caixa com 5 óculos de sol (já devo

NAO RECEBI O ESTORNO

Fiz uma compra no site da chilli beans dia 29/ 11/ 2021 , recebi o produto dia 1/12/2021. solicitei a devoluçao dia 1 e fiz a post

Não recebimento da compra

No dia 14/01/2022 realizei uma compra no site , e que prometia ser entregue dentro de 3 dias . Porém ja estamos no dia 27 e até ag

Produto com preço em divergencia

Ao entrar no site da chillibeans me deparei com o produto - ÓCULOS DE SOL UNISSEX HARRY POTTER NAGINI AVIADOR ROSÉ - OC.MT.3197.57

Propaganda enganosa

Bom dia! Abri pelos stories da chilli beans facebook , aparece vários descontos de produtos , chego ate abrir o produto e o descon

Atraso na entrega!

Comprei um óculos dia 9/01 para ser entregue dia 14/01, o óculos seria para um aniversariante do dia 16, achei válida a data que e

Estorno não recebido

Realizei a compra de um óculos, mas como o tamanho está errado, solicitei o cancelamento minutos depois da compra e antes da emiss

RespondidaHá 18 horas