Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja VirtualSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Qual a reputação de Chilli Beans - Loja Virtual?

undefined/10.

Desempenho de Chilli Beans - Loja Virtual

Esta empresa recebeu 1839 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
944 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.14.
Dos que avaliaram, 69.5% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias.
Os dados correspondem ao período de 01/10/2023 a 31/03/2024

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 729 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Não recebi meu estorno ainda

Não aceitei a mercadoria no ato da entrega e ainda não recebi meu estorno.

Prazo de análise da mercadoria expirado e estorno não recebido

Efetuei a compra de um óculos, mas achei muito grande e devolvi. Solicitei retorno (solicitação 3893911) e realizei a postagem do

Não recebi confirmacao de compra

Comprei um óculos de grau pelo site, paguei no pix, fiz o envio de foto de rosto e o envio da receita mas não recebi no meu e-mail

Pedido com produtos faltando e outro pedido que ja passou do prazo de reembolso e nao foi reembolsado

Comprei 5 óculos em um pedido no dia 8/04 e hoje recebi meu pedido, fiquei extremamente brava porque eu havia recebido por e-mail

Estorno fora do prazo passado inicialmente

Comprei uma armação online mas que não me agradou. Solicitei a devolução e estorno. Fiz a postagem nos correios e o oculos retorno

Produto não entregue e falta de retorno

Realizei a compra de um óculos com lentes inclusa no dia 07/04/2024 com prazo de entrega para 12/04/2024 e realizei pagamento via

Produto com insucesso na entrega

Comprei alguns relógios no dia 11/04/24 e no rastreamento do pedido está que ele não está mais em rota. Agora não consigo visuali

Já faz um mês que espero meus créditos para comprar no site da chilli beans e até agora eles não me devolveram meus créditos para nova compra no site chilli beans.

Ja faz um mês que enviei duas peças para troca e a chilli beans não enviou meu crédito de volta para comprar novas peças no site d

Pedido em duplicidade

Fiz a compra pelo site de um óculos de sol e foi faturado em dois pedidos , e a cobrança no meu cartão de crédito também em duplic

Pedido não foi enviado

Fiz uma compra de óculos de sol no dia 04/04/2024 com pagamento através do cartão de crédito, porém até o momento não recebi a not