Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações na categoria Relógios para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 1355 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Sem resposta para pedido de devolução.

Entrei contato através do site para solicitar devolução do Pedido: v5264019chll-01 solicitação essa feita dentro do prazo de 7 di

Relogio chilli beans

Efetuei a compra de um relógio que o mesmo estava em promoção, 499,98 por 249,99 logo após a compra fui olhar o extrato da fatura

As fotos dos relógios no site não condizem com o que recebemos

Comprei um relógio dia 28/04 e recebi dia 03/5 o relógio em questão no site tem toda a caixa de ponteiros funcional , os ponteiros

Cupom de desconto

Tenho um cupom de desconto e não estou conseguindo usar. Informo código conforme solicitado mas o valor do meu desconto (25,80) nã

ENTREGAM PRODUTO DIFERENTE DO ESPECIFICADO E DIFICULTAM A TROCA

Fizemos uma compra pelo site da Chilli Beans de um relógio. Na hora da entrega vimos que entregaram um modelo diferente do comprad

Não resolvidoHá 24 dias

Entrega com atraso

Fiz uma compra online dia 20/04 e a entrega estava para 5 dias úteis a partir da data da emissão da NF. Porém eles demoraram para

NÃO ESTORNO DE PRODUTO CANCELADO ANTES DA ENTREGA

Comprei um relógio sob n pedido #V5216296CHLL-01 no dia 31/03/2022, no valor de R$179,99, contudo, tendo em conta diversos erros o

Relógio sem manual de instruções

Comprei um relógio Space Foguete Onix RE.MT.1236. Ele veio sem o case, e não encontrei o manual na internet e nem no próprio site

Smartwatch é péssimo

Comprei o smartwatch por indicação de uma página que sigo no Instagram. Apesar do preço alto, achei que compensaria pela propagand

ResolvidoHá 1 mês

Devolução do produto

Olá, Comprei um relógio na loja virtual da Chilli Beans, e diga-se de passagem muito fácil realizar a compra, porém mi

RespondidaHá 1 mês