Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações na categoria Óculos, Lentes e Acessórios para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 5406 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Clips on solar Fraco!!!

Boa tarde. Comprei um óculos de grau com clips on solar pelo site da empresa. Entretanto, ao utilizar os óculos, o clips on solar

Produto

Comprei uma armação LV.AC.0543 para dar de presente e ela já quebrou. Achei muito frágil, meu esposo tem muito cuidado com a arma

Oculos de sol com armação totalmente descascada após 9 meses

Comprei um óculos de sol no site da chilli beans, da coleção Ouro, que supostamente é banhado a ouro.A armação apresentou si

Atendimento ao cliente ruim e o processo do troca fácil não é fácil

Pessoal,Estou super chateada com o canal de atendimento ao cliente da chilli beans, zero empatia e respeito ao cliente

Problema com cancelamento e estorno

Comprei uma armação e lente de grau na loja virtual no dia 26/04/22, no dia seguinte um funcionário entrou em contato comigo infor

Falta de informações dos produtos

Estou querendo comprar um óculos de sol pelo site, mas está muito difícil. Olhei diversos modelos, mas a maioria não tem informaçõ

Não resolvidoHá 12 dias

Comprei um oculos

Comprei o oculos mais reslvi cancelar a compra porque eu comprei a cor errada.ja fis varios contatos nao fizeram o estorno e nem m

Não respondem minha solicitação de devolução (ainda estou no prazo de 7 dias após recebimento do produto)

Prezados, realizei uma compra (#v5263624chll-01) e recebi um produto no dia 28/04/2022 e estou desde o dia 03/05/22 tentando abrir

Pedi a devolução e o código de postagem não funcionou

Solicitei a devolução do produto óculos de sol feminino Chilli Beans Quadrado Fosco Dourado (pedido v5201964chll-01), no prazo leg

Quero realizar uma devolução e não consigo contato

O item do meu pedido #V5263876CHLL-01 veio muito diferente do que eu esperava e eu gostaria de devolver e receber o estorno, mas n