Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja VirtualSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Qual a reputação de Chilli Beans - Loja Virtual?

Desempenho de Chilli Beans - Loja Virtual

Esta empresa recebeu 2035 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1080 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.05.
Dos que avaliaram, 69% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas

Todas as reclamações na categoria Óculos, Lentes e Acessórios para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 10500 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Duas compras, duas armações com problema

Realizei a compra de um óculos no dia 20 abril. A armação veio com defeito. A armação (Spider-Man Quadrado Azul) deveria ser azul,

Entregada atrasada

Comprei óculos dia 13 de maio deram prazo dia 20 óculos não chegou,enviaram óculos para transportadora total Express ficou http

Pedido em promoção cancelado novamente

Novamente fiz uma compra de um item em promoção usando um vale comprar que recebi como forma de pagamento. Mais uma vez meu pedido

Troca de óculos

Pedi a troca de um oculos comprado via site oficial, da qual chegou e nao gostei do tamanho do modelo, enviei de volta pelos corre

Comprei 3 óculos, recebi somente 2 e não recebi reembolso do outro

Comprei 3 óculos de sol com o pagamento via PIX e recebi somente 2 deles.O que não veio foi dito que seria reembolsado mas a

ARMAÇÃO DO ÓCULOS FRÁGIL - QUEBROU COM FACILIDADE

Comprei um óculos da marca não faz nem seis meses ainda e ao tentar pegar minha chave na bolsa, passei a mão pela capinha onde o ó

Otica nem sequer postou meu pedido

Comprei um óculos da Chilli Beans pelo site sob o número de pedido #v6974860chll-01 no dia 19/05. À previsão de entrega era até di

Não recebi ainda

Comprei um óculos pela internet da ótica chilli Beans e ainda não o recebi, eles não me respondem por WhatsApp e não consigo falar

Pedido cancelado sem auxílio ou explicações

Não encontrei o real motivo para assinalar, mas meu pedido de óculos de sol foi cancelado sem explicações, apenas chegou um e-mail

RespondidaHá 11 horas

Devolução e estorno

Realizei a compra do produto e recebi na sexta feira, porém no site ainda não consta baixa de entrega, isso impossibilita a devolu

RespondidaHá 1 dia