Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações de blackfriday para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 482 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Pulseira do relógio danificada

Realizei uma compra do RELÓGIO MASCULINO CHILLI BEANS BRANCO 0118 - RE.AC.0118.0119 em dezembro. (Pedido # v4843675chll-01). Após

NAO RECEBI O ESTORNO

Fiz uma compra no site da chilli beans dia 29/ 11/ 2021 , recebi o produto dia 1/12/2021. solicitei a devoluçao dia 1 e fiz a post

OFERTA ENGANOSA

BOA TARDE, ESTOU DESDE ONTEM TENTANDO COMPRAR UM OCULOS COM 50% DE DESCONTO E QUANDO VAI PARA O CARRINHO O DESCONTO NAO APARECE, D

ResolvidoHá 4 meses

OCULOS QUEBROU E NÃO CONSIGO CONTATO COM A EMPRESA

Meu namorado efetuou a compra de um óculos solar na loja virtual da ChilliBeans, no dia 15 de novembro de 2021 e recebeu o óculos

Brinde com defeito

No dia 07/12/21 efetuei um pedido já loja on-line de 02 óculos. Recebi uma caixa bluetooth de brinde que veio com defeito! A caixa

LOJA NAO ENVIA A MINHA TROCA A 2 meses

Realizei uma compra de dois óculos na data 22/11/2021 . Recebi um produto que acredito ser errado, pois é extremamente diver

RespondidaHá 4 meses

Não recebi o produto e não obtive retorno para cancelamento

Realizei a compra pelo site no dia 21 de dezembro, o prazo de entrega era até dia 31 de dezembro, já é dia 10 de janeiro e nada at

RespondidaHá 4 meses

Não estão honrando a garantia

Comprei online um óculos de grau na loja online, mas veio com defeito. A Chilli Beans dá direito de troca, não importa o motivo, a

Não resolvidoHá 5 meses

Não entregaram o produto no prazo e não querem cancelar a compra.

Eu solicitei a correção do CEP do meu endereço. A chilli beans e a transportadora falaram que estava corrigido o CEP e que a entre

ResolvidoHá 5 meses

Relógio chegou com defeito e até agora não tive nenhuma resposta da empresa

Realizei a compra de um relógio pelo site oficial da chilliBeans e quando chegou, o relógio veio em péssimas condições, com um arr

RespondidaHá 5 meses