Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

7.2

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamações respondidas para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 4331 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Relógio com defeito

Comprei um relogio onde informação 3ATM a prova a agua e para minha supresa, um simples banho, e bum.. visor cheio d agua dentro.

RespondidaHá 8 horas

Meu óculos não tem nem 1 ano e já está descascando!

Comprei na loja virtual da Chilli Beans um óculos de grau, coloquei o grau com lente antireflexo com eles também, deu um total de

RespondidaHá 9 horas

Cancelamento de venda sem autorização

Boa tarde,Comprei no site da própria marca dois relógios em datas diferentes e ambos foram cancelados..Que

RespondidaHá 9 horas

Não veio com a caixinha da casa conforme propaganda

Realizei a compra do Óculos de Sol Masculino Harry Potter Ravenclaw Bossa Nova Preto OC.CL.3353.0101 M recebi hoje e não veio com

RespondidaHá 1 dia

Não reembolso/produto errado/AME sem parcelamento

Fiz um pedido dia 28/11 e quando direcionada para o pagamento com Ame não consegui parcelar. Solicitei então o cancelamento e até

Comprei 2 oculos e recebi 1

comprei 2, recebi 1, iam me reembolsar, mas até agora nada..pedido :v4589453chll-01Preciso muito do dinheiro, já se pa

Loja promete garantia de 6 meses, porém não cumpre.

Comprei uns óculos da loja chilli beans no dia 17/06/2021, com garantia estendida de 6 meses, sendo que o óculos acabou descascand

Política de troca da empresa é péssima

Ao comprar um produto Chilli Beans pelo site, não é possível trocar na loja física. Eles dizem que é política da empresa e ponto.

Armação trincada, estragada, péssima qualidade!!!!

Comprei uma armação de óculos grau feminina na loja virtual na promoção, e quando chegou, veio uma armação com rachaduras, trincas

2 COMPRA E O MESMO DEFEITO, PRODUTO DE PÉSSIMA QUALIDADE

É com muito indignação que venho aqui novamente relatar minha insatisfação com a qualidade do produto OCULOS da CHILLI BEANS.