Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

7.2

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamações avaliadas para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 3620 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Falha no app

Realizei a compra pelo site e o carrinho me prometia parcelamento no cartão 4x. Na hora de pagar ao me direcionar para ame digital

Não resolvidoHá 2 dias

Cupom CRM Bônus é enganação

Enviaram junto ao meu produto um cupom de R$ 19,50 da CRM & Bônus, mas é enganação. Não funciona. Você coloca o número do seu celu

Código de rastreamento

No dia 27/11/2021 realizei a compra de uma armação óculos + lentes de contato (Pedido n # v4861293chll-01) . Pois bem, no dia 30/1

Pedido pago, depois esgotado

Olá, fiz um pedido #V4876530CHLL-01, porém parece que ele foi esgotado, queria saber mais detalhe do ocorrido.

produto incompleto

comprei 5 óculos e a loja me enviou apenas 2, algum erro ocorreu, preciso que isso seja resolvido pois não posso ficar no prejuizo

Muita confusao pra comprar nessa loja! me enviaram 2x o mesmo produto

como se ja nao bastasse a dor de cabeça com o atraso absurdo do meu pedido, falaram que o mesmo voltou para a base e foi reenviado

Cupom de desconto carrefour não contabiliza desconto

Estou há dias tentando comprar um óculos de 279 reais que não está na promoção, usando um cupom de desconto do carrefour que está

Não resolvidoHá 5 dias

Propaganda enganosa da black

Fiz a compra no sábado dia 27/11 de um relógio que a muito tempo desejava fiz o pagamento no Pix por ser instantâneo e hoje faltan

Produto chegou com arranhões e defeitos na lente

Além dos óculos chegarem com arranhões enormes, fundos, visíveis de longe, e manchas na lente, ao ligar para o sac somente fiquei

Não resolvidoHá 6 dias

O OCULOS COMPRADO, TEM QUASE ZERO DIFERENÇA DE UM DA ALIEXPRESS DE 3 DOLARES...

Só possuo oculos chilli, gosto dos produtosmas..fora o atendimento virtual ser pessimo, o site ser defasado, do nada e

Não resolvidoHá 6 dias