Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.2/1001/06/2021 - 30/11/2021

7.2

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamações não respondidas para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 115 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso com cliente

Comprei uma armação no dia 25 de Novembro com prazo de entrega em 05 dias. O óculos não chegou até hoje, (06 de Dezembro), e entre

COMPRA DE UM SEGUNDO RELÓGIO DEFEITUOSO

Boa tarde!Registro aqui mais uma compra na loja virtual da chilli beans (a segunda consecutiva), que o produto vem com probl

Cadê meu reembolso

Comprei meu óculos de sol pedido v4799057chll-01 que deu problema na entrega feita erroneamente. O protocolo de estorno 9341240 de

Black [Editado pelo Reclame Aqui]

Fiz a compra de um oculos de sol no dia 26/11 e como o status de entrega não mudava, no dia 02/12 entrei em contato com a empresa

Problema com a entrega e vale presente

Comprei um óculos pela loja online com um vale presente, pois um outro óculos meu eu tive problemas e eles me deram um vale compra

Produto entregue em outro endereço e não consigo contato com a loja

Efetuei a compra de um relógio pela loja virtual da Chilli Beans, que deveria ser entregue na semana passada, mas não chegou no pr

Compra atrasada e sem suporte algum nas mídias sociais

Dia 18 comprei na loja virtual uma armação, pois bem, nos anexos que deixarei abaixo verão que o site indicou o prazo máximo até d

Meu produto foi assinado e não entregue para mim

Boa Tarde.Minha reclamação é referente a transportadora que ficou responsável de transportar meu produto #V4824611.

Ainda não recebi meu produto

Olá, boa tarde.Comprei uma armação dia 21/10 (pedido: #V4757239CHLL-01), o pagamento foi confirmado neste dia, a nota

Defeito Óculos Grau Qualidade ruim

Comprei uma ARMAÇÃO PARA ÓCULOS DE GRAU MASCULINO MULTI RETANGULAR VERDE POLARIZADO LV.MU.0368.0415 M NO DIA15 DE FEVEREIRO DE 202

ResolvidoHá 8 meses