Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 1141 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

MEU PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE E ESTÁ ATRASADO !

Comprei um óculos e o mesmo está atrasado, fiz duas reclamações na transportadora DBA express com receio que meu produto não chega

Código de rastreio

Fiz o pedido no dia 06/05 e o prazo de entrega venceu ontem 17/05 e até o momento não recebi o código de rastreio no meu email, se

Produto não entregue e sem faturamento após 10 dias úteis

Comprei um óculos de sol no dia 04 de maio de 2022, pago via pix, após muitos dias de espera e verificando que o pedido não saía d

Mercadoria não entregue

Tive problema em um óculos de sol, defeito, porém a Chilli Beans se prontificou em trocá-lo, liberou um voucher para a troca, onde

Dificuldade na entrega e reembolso

Fiz uma compra dia 27/04/2022 foi despachado para a DBA EXPRESS a empresa não realizou a entrega, a Chilli Beans não respondeu meu

Pedido cancelado

Olá, Meu pedido de N v5298053ch foi cancelado no ultimo dia do prazo de entrega sem nenhuma justificativa e sem aviso de qu

Sem informações sobre pedido urgente

Tenho um pedido de um óculos de grau + lentes na Chilli Beans, porém desde que foi feito não tive mais nenhuma atualização sobre o

NÃO ENTREGA do PEDIDO - Chilli Beans

Na quarta-feira (11/05/2022) comprei um relógio no site da Chilli Beans devido não encontrar modelos atraentes nas lojas físicas p

Atraso na entrega

Boa tarde, fiz uma compra no site no dia 03/05 com previsão de entrega até o dia 10/05, porém até o dia de hoje o status do pedido

Atrasado entrega

Bom dia , a chilli está com 2 óculos meus , era pra entregar desde dia 05.Eu já sai do país e nada entregou , quero me