Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja VirtualSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Qual a reputação de Chilli Beans - Loja Virtual?

Desempenho de Chilli Beans - Loja Virtual

Esta empresa recebeu 2035 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1087 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.05.
Dos que avaliaram, 69% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.1% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 1637 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

DEVOLVE O PRODUTO E NÃO ESTORNARAM

Fiz a devolução do produto no dia 15/05/2024 e até hoje não recebi o estorno.Preciso que realizem o estorno o mais ráp

Cabcelamento do pedido

Realizei uma compra no site mais eles não tem a mercadoria, até o prazo de entrega não me deram nenhuma posição, realizei o cancel

Não respondidaHá 1 dia

Devolução e estorno

Realizei a compra do produto e recebi na sexta feira, porém no site ainda não consta baixa de entrega, isso impossibilita a devolu

Não recebi o produto

Fiz o pedido 19/05/24 e não recebi 2 produtos, mas só fizeram o estorno de somente 1, aguardo o estorno restante

Produto de qualidade insatisfatória (canal para devolução no site impede contato)

Recebi esta semana o produto constante do link: https://*******Entretanto, a qualidade não era o que eu esperava. Esto

Devolução de produto sem estorno de valor ao cliente.

No dia 27/04/24 fiz uma compra de um óculos pela internet na loja online Chillibeans, no valor de 225,00 no dia 03/05/24 recebi um

Solicitei estorno de devolução e não obtive.

Solicitei devolução com estorno em conta, a solicitação foi finalizada e aceita, dizem que o estorno foi realizado inclusive, poré

Meu pedido foi extraviado e não recebi meu estorno.

Fiz a compra no site no dia 14/04/2024, e efetuei o pagamento por Pix, o pedido foi aprovado e a previsão de entrega estava pro di

Não resolvidoHá 5 dias

Transferência não realizada

Estorno no valor total de R$ 209,48 foi aprovado e recebi um e-mail de que já teria sido transferido (status de 3 dias atrás) poré

A Loja cancelou meu pedido, pediram 3 dias para estornar e já se passaram 3 dias.

Cancelaram meu pedido. Falaram que ia estornar o valor em 3 dias. Já se passaram 13 dias e nada. Uma vergonha. Além de cancelar. N