Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.5

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 550 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Comprei 3 produto na nota fiscal só Consta 2 produtos.

No dia 22/06 comprei 3 produtos no site Chillibenas online. No dia 23/06 recebe a NF, pedido V5413275chll-01 aonde conta apenas do

PROPAGANDA ENGANOSA

SITE OFERECE PROMOÇÃO E QUANDO VAI CONCLUIR O PEDIDO, O VALOR DOBRA E NÃO VOLTA MAIS NO PREÇO ANUNCIADO

RespondidaHá 1 dia

Preço de anúncio diferente da compra

Estou pesquisando óculos já tem um tempo, e tenho alguns modelos da Chilli Beans salvos já, hoje decidi que iria comprar online e

RespondidaHá 1 dia

Propaganda enganosa em anúncio da Chilli Beans

Estou tentando finalizar uma compra no site da Chilli Beans o qual consta com um desconto de 50%, porém na hora de efetuar o pagam

Desconto.

Está aparecendo desconto de um óculos de 50% é na hora de efetuar a compra não aparece o desconto sim o valor total do óculos.

Propaganda enganosa, oferece desconto na propaganda, mas não dá.

Não é a primeira vez que vejo esse mesmo [Editado pelo Reclame Aqui], a loja virtual oferece nos banners 50% de desconto e foto do óculos q eu quero.

Propaganda enganosa

Tô querendo comprar um relógio que na propaganda da um valor e no site ao entrar da outro. Porque no site muda de preço? Propagan

Propaganda Enganosa

Estava navegando no site, vi uma promoção de 50% num óculos de sol da coleção Harry Potter, achei o preço legal e coloquei no carr

Propaganda enganosa

Oi, bom dia! Estava tentando realizar um pedido no site nesse momento e quando adiciono os dois relógios no meu carrinho o v

Na ato da compra muda o valor do produto

Fui realizar uma compra no site o valor do produto está com 50% de desconto e quando vou finalizar a compra o valor muda, os telef