Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja VirtualSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Qual a reputação de Chilli Beans - Loja Virtual?

Desempenho de Chilli Beans - Loja Virtual

Esta empresa recebeu 2035 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1077 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.05.
Dos que avaliaram, 69.1% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 13 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas

Todas as reclamações sobre Divergência de valores para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 571 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Um óculos está na promoção mas na hora de fechar volta o valor normal

O óculos ARMAÇÃO PARA ÓCULOS DE GRAU FEMININO CHILLI BEANS MULTI POLARIZADO MARROM - LV.MU.0959.5702 M está no site com 50% mas na

Valor divergente

Estou para comprar uma armação e no link está o valor de R$249,99 e quando coloco no carrinho altera o valor para R$499,98.

Valor do produto

Estou querendo realizar a compra de um óculos (OC.CL.4453.2001 M), e no site aparece o valor de R$ 139,90 na aba de 50%. Ao finali

Valor do desconto não aplicado

Fui fazer uma compra de uma armação de óculos que estava na promoção por R$ 264,99. Entretanto, quando vou finalizar a compra, o v

Promoção [Editado pelo Reclame Aqui] no site, na hora de comprar não tem o desconto.

Estava tentando comprar pelo meu celular um modelo de óculos que vi na promoção no site, fiquei super animada com o desconto, quan

Desconto não aplicado no carrinho

A armação para óculos de grau "LV.MU.0959.0215 M" encontra-se com 50% de desconto na página do site, porém esse desconto

Valores diferentes no anúncio e carrinho

Escolhi um modelo no site, anunciado por R$164,99.. Entretanto quando coloco o produto no carrinho o valor aumenta para R$230,99 m

Valores divergentes na hora de finalizar a compra

Estou tentando realizar a compra de uma armação pelo site, entretanto toda vez que coloco a mesma no carrinho o valor sobe. Sendo

Divergencia preço

Estou tentando efetuar compra, q mostra desconto 50% , porém quando vou finalizar a compra não cai o preço. Segue o print pra anál

compra nao realizada

Atendimento ao Cliente Chilli BeansPrezado(a) Equipe de Atendimento ao Cliente,Escrevo para expressar minh