Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 701 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

NÃO RETORNAM ATENDIMENTO DE PRODUTO FALTANTE

Péssimo atendimento. Comprei 3 óculos e nenhum veio com case/porta óculos, que no site informava vir. Abri atendimento pelo site,

Produto não entregue

Dados da reclamação: mRfVRVZ8LL06H6RpConfirmado através de imagens que a caixa da chilli beans não chegou no dia, some

Sem informações de pedido

Fiz uma compra no site da chilli beans, já realizei o pagamento, porém até o momento não recebi nenhuma atualização do status do p

Pedido entregue a outra pessoa.

Na manhã de hoje, dia 18/05/22, recebi um e-mail de determinado pedido que estava ansioso para receber e na mensagem constava que

Pedido entregue/não recebi nada

Fiz a compra, o prazo de entrega até o dia 20 desse mês, estou aguardando, hoje fui rastrear meu pedido, no site da transportadora

Prazo de entrega e rastreio

Comprei um óculos de grau pelo site e aproveitando a comodidade, resolvi solicitar também que fossem feitas as lentes. Preciso do

PÉSSIMA EXPERIÊNCIA : Realizei a compra do pedido e não recebi o produto por não atendimento do CEP.

Realizei a compra de um óculos dia 29/04 e o mesmo tinha a previsão de entrega para dia 09/05, após o produto não ter sido entregu

Produto não entregue

No dia 28/03 fiz uma compra na Chilli Beans, me deram um prazo de entrega de 10 dias úteis após a emissão da nota fiscal. O prazo

Não recebi meu pedido

Fiz um pedido de um óculos e até o momento não foi entregue. Não consigo falar com ninguém, preciso de uma resposta!!!

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Efetuei uma compra no site da Chilli Beans no dia 31/03/22 com previsão de entrega até o dia 08/04, no dia seguinte o produto já e