Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja VirtualSelo RA Verificada

Selo RA Verificada
Verificada

Qual a reputação de Chilli Beans - Loja Virtual?

Desempenho de Chilli Beans - Loja Virtual

Esta empresa recebeu 2203 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
1198 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.94.
Dos que avaliaram, 68.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 89.6% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Óticas

Todas as reclamações sobre Produto não recebido para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 1800 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Fiz uma compra no site e não recebi o produto.

Fiz um compra de um óculos no site da Chilli Beans no dia: 05/05/24 cuja a previsão de entrega era para até o dia: 15/05/24 e hoje

Óculos de sol não entregue

Comprei um óculos de sol para minha esposa para entregar no dia dos namorados, a previsão da entrega era dia 12. Quando verifiquei

NAO RECEBI MEU OCULOS DE SOL

não recebi meu óculos de sol deste abril/24, já fiz vários contatos via telefone e e-mail, e sempre ficam me enrolando, quero a de

Não respondidaHá 1 dia

CANCELARAM O PEDIDO

Fiz o pedido de um óculos multi no dia 13/06/2024 e hoje dia 18/06/2024 recebi um email informando que o meu pedido foi cancelado,

Não respondidaHá 1 dia

Pedido não recebido

Realizei pedido dia 25.05.24Era ora ser entregue até dia 08.06.24 e nada.Não recebi este pedido e não consigo entrar e

Promocao de dia dos namorados - pedido enviado parcial - cancelamento sem consentimento

Adquiri dois óculos na promoção do dia dos namorados que premiava com um headphone bem maneiro, o óculos feminino e o fone eram pr

Não Recebi o produto

Comprei um óculos de sol, fiz o pagamento que foi compensado no mesmo momento no dia 06/06/2024. Prazo de entrega era até dia 12/0

Não recebi meu produto e o sistema de rastreio não funciona

Realizei uma compra no site de um óculos de sol no dia 10/06/2024 com o prazo para entrega até dia 14/06. Hoje 17/06 ainda não rec

Pedido errado

Recentemente, tive a brilhante ideia de comprar óculos pelo site da Chilli Beans, um de grau (apenas a armação) e outro de sol. Pa

Pedido sumiu

Realizei uma compra no site com meu cadastro no meu gmail, o valor foi debitado do meu cartão de crédito mas quando entro no site