Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

Há 10 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

99.9%

Voltariam a fazer negócio

79.7%

Índice de solução

90%

Nota do consumidor

7.9

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Troca-Devolução de produto para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 948 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

quero meu reembolso

fiz a compra de dois oculos pelo site, recebi os produtos e agora quero devolvelos para receber o reembolsoocorre que o site

RespondidaHá 16 horas

Óculos entregue quebrado via correios

Recebi os óculos em meu endereço após fazer a compra online. Apesar da caixa aparentemente intacta, fui abrir e o óculos estava co

Não respondidaHá 1 dia

Quero devolver um produto

Fiz a compra de dois óculos de sol na loja virtual Chilli Beans e gostaria de devolver um dos produtos. Abri um chamado através da

RespondidaHá 2 dias

Devolução Email Todo Bugado

Bom dia,Acabei de receber um óculos de sol, porém a lente ficou muito grande para o meu rosto. Nesse sentido, tentando

RespondidaHá 2 dias

Óculos de sol

Comprei um óculos de sol da sale, recebi um e-mail falando que o pedido foi entregue dia 05/08, sendo que foi entregue dia 10/08.

Não respondidaHá 2 dias

Devolução de produto

Eu comprei um óculos de sol na chilli beans online e não estou conseguindo fazer a devolução do pedido. Nenhum número do SAC respo

RespondidaHá 2 dias

Não fizeram extorno

Fiz uma compra em abril e solicitei a troca foi feito a devolução e em 12 maio mandaram e-mail com estorno mais o mesmo nunca ocor

RespondidaHá 2 dias

Devolução

Bom dia, fiz o PEDIDO #V5495956CHLL-01 onde recebi ontem, porém não gostei do mesmo e quero fazer a devolução, no site nem consta

ResolvidoHá 3 dias

Meu produto chegou errado

Eu e minha irmã compramos quatro óculos no site da empresa e dois não ficaram bons, fomos pedir o estorno do valor pelo site troqu

RespondidaHá 3 dias

DEVOLUÇÃO DE PRODUTO. TOTAL FALTA DE INFORMAÇÕES E/OU ACESSO AO SAC PARA SOLICITAR DEVOLUÇÃO

Infelizmente na hora da compra acesso total a informação. Na hora da DEVOLUÇÃO. NÃO HÁ QUALQUER CANAL CLARO DE ACESSO AO "TAL

ResolvidoHá 3 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 95
Filtros especiais

Categorias
(688)
(92)
(63)
(10)
(1)
(1)

Produtos ou serviços
(758)
(81)
(28)
(19)
(19)
(12)

Problemas
(948)