Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações sobre Produto com defeito para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 577 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Devolução com erro

Estou tentando realizar a devolução do pedido v5289714chll-01 recebido em 19/05/2022, porém aparece a mensagem de "Período de

Devolução da compra por defeito no produto

No dia 19/05/2022 recebi a compra do pedido v5289714chll-01, porém ao abrir verifiquei que a armação do óculos está extremamente t

Defeito

Eu comprei alguns oculos da chillibeans no final do ano passado e 2 deles apresentaram defeito. Eu encaminhe para o sac pra anális

Clips on solar Fraco!!!

Boa tarde. Comprei um óculos de grau com clips on solar pelo site da empresa. Entretanto, ao utilizar os óculos, o clips on solar

Produto

Comprei uma armação LV.AC.0543 para dar de presente e ela já quebrou. Achei muito frágil, meu esposo tem muito cuidado com a arma

Produto de baixa qualidade

Efetuei uma compra, pelo loja virtual em janeiro/22, de uma armação de óculos de grau com clipe magnético com lente escura!A

Óculos de grau quebrou em 08 meses

Comprei um óculos de grau em 08/2021, e infelizmente a haste lateral já quebrou. Me parece um material plástico com pouca resistên

Óculos grudento

Comprei uma armação ( pedido v5169839chll-01) e qdo chegou está toda grudenta, horrível, sem condições. Liguei e a atendente falou

Defeito no óculos em menos de 30 dias

comprei dois óculos escuros na chilli beans em 5 de abril de 2022 na unidade SP SAO PAULO - SHOP ELDORADO LJ 1. Hoje, percebi que

Armacao de oculos de má qualidade

Adquiri um óculos modelo OC.CL-30042031 em agosto de 2020 e foi usado no máximo umas 10x. Esses dias fui utilizá-lo novamente e pe