Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações de Outro Tipo de produto/Serviço para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 792 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Sem comunicação

Estou tentando falar com o Sac ou qualquer outro meio de contato do site e simplesmente não consigo, o número 03005550300 cai na e

Relógio não foi entregue e não consigo contato com a loja e nem a transportadora

Comprei um relógio na loja online da chilli Beans dia 4 de maio e na hora foi super rápido, despachado no mesmo dia. Fui acompanha

RespondidaHá 1 dia

Relógio altera valor no carrinho de compra

De tanto ser bombardeado com as publicidades que aparecem nos diversos sites de notícias e redes sociais que frequento, resolvi ad

Voucher não funciona

Recebi um voucher por uma troca (intermediada pelo Reclame Aqui) e para minha surpresa o voucher é inválido para compras na loja v

Cupom não funciona

Primeiramente mandei um relógio tá assistência, demora a vida e não volta, relógio chegou com defeito, porém não consegui mandar p

Fiz uma compra e a compra não consta no site!

Fiz uma compra no dia 04/05/22 pelo site pago com o AME, código de compra 182836898437, porém a compra não consta do site, nem con

Nao estornam meu dinheiro

Fiz uma compra na CB.. Meio de pagamento errado, na hora cancelei. e refiz a compra. O produto ja chegou tem 1 semana,

COBROU DOBRO DO VALOR E NAO DEVOLVEU APOS SABER

Comprei um relogio que estava com 50% de desconto no site da chillibins e depois vi no meu cartão que cobrou o valor inteiro, deta

CHILI BEANS ENVIA ÓCULOS DE SOL SEM CASE

Dia 22/04/2022 fiz uma compra no site da Chili Beans de um óculos de sol do modelo CHILLI HITS LUÍSA SONZA NARROW DOURADO no valor

óculos empenado

boa tarde meu nome e paulo Henrique .comprei um óculos na chili beans , e ele veio empenado tentei entra em contato com eles , nad