Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.9

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações de Relógios para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 902 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Compra de um relogio

Comprei um relógio e veio com defeito a placa de fechamento não fechava e estava parando, deixei em um quiosque para arrumar no di

RespondidaHá 13 horas

Descaso com o consumidor

Realizei a compra de um relogio na loja virtual da Chilli beans a vista no pix, recebi o produto porém ficou grande e solicitei a

Relógio chegou com defeito

Prezados, boa noite!Gostaria de deixar aqui minha total insatisfação com uma marca que não aparentava ter essa postura, aind

PRODUTO DEVOLVIDO E NÃO RESSARCIDO.

Fiz uma compra na loja virtual ( pedido v5455400chll-01), recebi e não gostei e fiz a devolução através do Troque Facil (solicitaç

Relogio na garantia com defeito de fabrica !

O relógio apresentou oxidação da caixa ,levei o relógio na loja física e foi feito o exercício da garantia.Após quase um mês

Arranharam meu relógio na loja

Deu um relógio de presente para minha namorada, quando foi no dia 05/08 ela disse que a bateria tinha parado de funcionar, então p

Atraso na entrega

Bom, comprei um relógio dia 24/07 com o prazo de entrega de 7 dias úteis que daria ate 02/08 conforme o anúncio no site hoje já sã

Não recebi o estorno da compra que fiz em pix

Comprei 2 relógios pelo site da chilli beans no dia 14/7/2022 (pedido v5458588chll-01).Assim que chegaram, dia 18/07, vi que

Compra não concluída por alterações no preço

Coloquei o produto que gostaria no carrinho, porém quando peguei o cartão para inserir os dados notei que a página se atualizou e

Relógio oxidando , com 7 meses de compra !

Boa noite! efetuei a compra de 2 relógios na loja fisica Ah 7 meses e um deles está oxidando, não uso perfume , não é falta de cui