Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações de Óculos para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 4844 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Propaganda enganosa

Hoje eu me interessei em comprar um óculos de sol masculino Chilli Beans quadrado preto OC.CL.3514.0101 M por 99,99 no site, mas a

NÃO RETORNAM ATENDIMENTO DE PRODUTO FALTANTE

Péssimo atendimento. Comprei 3 óculos e nenhum veio com case/porta óculos, que no site informava vir. Abri atendimento pelo site,

Óculos com defeito

Comprei um óculos de presente para o dia das mães, de início já tive problemas pois o óculos veio sem a case, e quando abri o prod

Negativa de troca em menos de 24 horas

Boa tarde comprei um óculos ontem e o vendedor me entregou da vitrine quando coloquei hoje no sol percebi alguns riscos tentei tro

Óculos sem manutenção.

Em novembro, ganhei um óculos da Chili Beans de minha esposa. Na semana passada por um acidente de minha responsabilidade uma das

Não respondidaHá 1 dia

MEU PRODUTO NÃO FOI ENTREGUE E ESTÁ ATRASADO !

Comprei um óculos e o mesmo está atrasado, fiz duas reclamações na transportadora DBA express com receio que meu produto não chega

Óculos não veio com a caixa

Realizei a compra de um óculos de sol pelo site da chilli beans, ele chegou ontem, 19/05, porém veio sem a caixa do óculos. Entrei

Oculos de sol

Ganhei um presente da minha esposa em Janeiro de 2022 óculos de sol , quando chegou visualizei que a lente veio arranhada imediata

Chillibeans cancelou a minha compra e não estornou meu dinheiro.

A Chillibeans cancelou o meu pedido por falta de estoque há mais de 3 meses e até hoje não estornou o meu dinheiro.Pedido nú

Produto não entregue

Dados da reclamação: mRfVRVZ8LL06H6RpConfirmado através de imagens que a caixa da chilli beans não chegou no dia, some