Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Todas as reclamações de Assistência técnica e Garantia para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 194 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Chilli Beans - Loja Virtual).

Devolução por insatisfação

Comprei 3 relógios e 1 que seria o principal não agradou e quero devolver só que não consigo contato com a empresa para devolver

Manutenção de Relógio

No dia 21/03/2022 deixei meu relógio no quiosque do Shopping Cidade em Belo Horizonte e paguei a quantia para que a loja efetuasse

Garantia

Bom dia no dia 20/04/2022Deixei meu relógio na loja da chilli beans para o serviço de garantia pq o relógio estava descansan

Confiei na Chilli Beans e joguei meu dinheiro fora.

Venho por meio deste deixar a minha insatisfação com a assistência técnica da Chilli Beans. Há mais de 15 anos sou cli

relógio com defeito

Na data 03/08/2021 comprei o relógio chilli beans digital 83 preto na loja física no shopping partage de campina grande na paraíba

Peça do meu relógio novo descolou e dai em diante só problemas

Comprei um relógio da coleção star wars do personagem BB8 e o que caracteriza o corpo do robô BB8 no relógio era uma peça externa

Relógio já aparentou vários defeitos

Comprei um relógio na lojas Chili Beans , relógio entrou água por duas vezes , a última vez que ficou na autorizada passou 3 meses

RespondidaHá 1 mês

RELÓGIO COM DEFEITO DE FÁBRICA E NÃO RECEBI AUTORIZAÇÃO PARA TROCA

Meu relógio parou de funcionar dias depois da compra, o produto foi enviado para assistência técnica, foi constatado defeito de fá

ResolvidoHá 1 mês

produtos não tem assistencia

tenho 7 relogios chilli bens e alguns óculos, porem na época que comprei os meus relógios os vendedores sempre falaram que tinha a

ResolvidoHá 1 mês

Relógio com defeito

Comprei pelo site (em dez/21) 2 relógios lindos, porém um veio com o vidro descolado. Solicitei a troca do produto, postei (com lo

RespondidaHá 1 mês