Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamações respondidas para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 4670 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Descaso total com o consumidor, SITE ENGANAÇÃO

Fiz uma compra pelo site no dia 10.01 com valor promocional de 50%, meu pedido não atualizava, liguei para o SAC e a atendente Mon

Óculos não servio

Boa noite adquiri um pedido na loja on line da chillibens porém o mesmo não consta em meus cadastro não consigo localizar a t para

Compra de 2 óculos entrega de 1

Fiz uma compra de dois óculos de grau, para meus dois filhos. Hoje pra minha surpresa recebi apenas um e uma carta dizendo que o o

Chilli Beans online dificulta devolução e estorno

Realizei a compra de um relógio pelo site da Chilli Beans em dezembro de 2021 e como não gostei do produto, procedi com a devoluçã

ÓCULOS DESCASCANDO APÓS POUCO TEMPO DE USO

Comprei ARMAÇÃO PARA ÓCULOS DE GRAU UNISSEX CHILLI BEANS MULTI POLARIZADO DEGRADÊ MARROM LV.MU.0342.5701 M no dia 16/10/2021, tend

Devolução

Fiz um pedido, o qual recebi dia 17/01. No mesmo dia abri um chamado solicitando a devolução do produto. Recebi apenas um protocol

Quero devolver produto e não consigo

Recebi o produto dia 11/01. No dia 14/01 abri um chamado para solicitar a devolução do produto (9483833), pois o mesmo não coube n

Brinde com defeito

No dia 07/12/21 efetuei um pedido já loja on-line de 02 óculos. Recebi uma caixa bluetooth de brinde que veio com defeito! A caixa

Não consigo solicitar devolução pelo site

Produto já foi entregue e eu gostaria de fazer uma devolução. Não existe essa funcionalidade no site, na seção de "Fale Conos

SAC que não presta atendimento ao consumidor

Recebi de presente um relógio pela loja virtual, precisei fazer a devolução e a única opção de solicitar era através de um SAC, qu