Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.5

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamações respondidas para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 5359 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Defeito após 3 meses de uso

Comprei um óculos no dia 30 de Maio de 2022, é com apenas 3 meses de uso, já está descolando algumas partes de borracha, entrei e

RespondidaHá 14 horas

TROCA / DEVOLUÇÃO

Solicitei a devolução (por defeito) no mesmo dia do recebimento do item, no dia seguinte recebi um código de postagem de 7 dias ,

RespondidaHá 18 horas

Site com Propaganda enganosa - Desconto Inexistente

Após procurar achei um produto interessante com bom preço e desconto de 50% do valor total, prossegui para comprar e para pagament

RespondidaHá 18 horas

Compra feita no site de um produto que estava danificado. Me sinto enganado

No dia 24/06 pela manhã, efetuei a minha primeira compra no site da Chilli Beans, pedido #V5416222CHLL-01, de um relógio que que

RespondidaHá 19 horas

Propaganda enganosa - preço divergente

HOJE ESTAVA PROCURANDO UM ÓCULOS PARA COMPRAR E HAVIA OPTADO POR COMPRAR O ÓCULOS DA CHILLI BEANS POR CONTA DA QUALIDADE, QUANDO F

PROPAGANDA ENGANOSA

Boa noite.Navegando pelo site da Chilli Beans encontrei o modelo de oculos de sol: ÓCULOS DE SOL MASCULINO CHILLI BEANS QUAD

Propaganda emganosa de 50%

Estou tentando comprar um relógio que no site mostra estar com 50% de desconto, mas ao tentar finalizar a compra fica o valor sem

Propaganda enganosa de promoção

Estou tentando comprar um óculos que diz no site estar com 50% de desconto, quando o adiciono na sacola e vou efetuar o pagamento,

DESCONTO DO OUTLET NÃO FUNCIONA

Fui comprar um relógio que está com 50% de desconto mas na hora de fechar a compra ele volta pro preço original, como resolver?

Propaganda enganosa

Entrei no site para comprar um relógio, ele aparecia com 50% de desconto, mas quando ia em finalizar a compra não aparecia descont