Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamações avaliadas para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 3874 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não entrega o produto

Fiz uma compra no site que era pra ter sido entregue no dia 17/01 mas não recebi o produto e nem satisfação sobre o que aconteceu.

Confirmação do cancelamento

Eu fiz uma compra de óculos de grau no site da Chilli Beans no dia 13/01/2022, pedido número v4990519chll-01, com entrega prevista

Atraso na entrega

No dia 31/12/2021, realizei a compra de uma armação de grau e a previsão de entrega era para o dia 14/01/2022, porém já passou o p

Não resolvidoHá 5 dias

Propaganda Enganosa de Valor

No site consta o óculos: ÓCULOS DE SOL FEMININO HARRY POTTER LUNA LOVEGOOD ROSÉ OC.MT.3154.8395 M. Por R$ 149,99 em anúncio

Não resolvidoHá 6 dias

Solicitei cancelamento de uma compra e ainda não obtive resposta sobre o extorno do pagamento

Boa tarde, em novembro eu realizei a compra de um relógio no site da chilli beans, era pra ter sido parcelado, mas eu comprei em 1

Valor promocional desaparece

Tô tentando comprar um óculos da coleção Harry Potter, porém o valor que teria 50%de desconto, simplesmente fica no valor normal a

Óculos sem a case da coleção/Brinde de natal não recebido

Comprei uma armação da Chilli Beans da coleção Harry Potter,mas infelizmente o óculos veio sem q case da coleção!Gostaria,como cli

Propaganda incorreta Site - Falta de item correto no pedido- Falta de auxilio pelo atendente

Fiz a compra de um óculos da linha Friends, paguei o valor de R$ 279,00. No site esta escrito que viria o óculos, flanela e case.

Atraso na Entrega

Comprei um óculos de grau cujo entrega estava programada para até o dia 15/01. Hoje dia 17/01 sequer foi enviado.

Não resolvidoHá 7 dias

Valor divergente entre o site e o carrinho de compras

Olá. Estou tentando efetuar a compra de um óculos modelo New Sport Polarizado Espelhado - OC.ES.1193.3201 M, mas, embora o valor n

(1990)