Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.5

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamações avaliadas para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 4850 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Desconto falso

Fui comprar o óculo do star wars que estava com 50 porcento de desconto, porém quando colocado no carrinho, saia o desconto para

Propaganda enganosa

Bom dia, estava eu hoje vendo uns óculos para comprar, quando me deparei com uma ótima promoção. Através do buscador Google sei qu

TENTANDO POR HORAS COMPRAR UM OCULOS

TENTANDO POR HORAS COMPRAR UM OCULOS , QUE DIZ ESTARDE 199,90 POR 99,90 MAS KDO VAI PAGAR NAO CONSEGUE PAGAR O AOR ANUNCIADO ISSO

Itens faltantes no pedido

Pois bem, no dia 17/06/2022 fiz o pedido v5402704chll-01, e no dia seguinte precisei cancelar o pedido pois preferi primeiro ver o

Sem estoque do produto

Realizei o pedido #v5397754chll-01 via PIX dia 15/06/22, no dia 17 recebi um e-mail alegando que não havia o produto em estoque. P

Cancelamento de compra

Cara, como que vocês faturam uma compra que eu cancelei no ato da compra? Fiz o pedido e me arrependi na mesma hora, solicitei can

Propaganda enganosa em anúncio da Chilli Beans

Estou tentando finalizar uma compra no site da Chilli Beans o qual consta com um desconto de 50%, porém na hora de efetuar o pagam

Desconto.

Está aparecendo desconto de um óculos de 50% é na hora de efetuar a compra não aparece o desconto sim o valor total do óculos.

Realizei troca de um óculos e não recebi o crédito do valor

Comprei óculos que não ficou do meu agrado, fiz processo chamado troca fácil enviei o produto, o mesmo ja chegou porém até agora n

FAZ 10 DIAS QUE RECEBERAM MINHA DEVOLUÇÃO E NÃO LIBERARAM MEU VALE!!

Comprei no site deles dia 21/05 , recebi o produto com defeito, levou mais de 15 dias para eles resolverem a devolução, pois o con