Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.2/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamações não respondidas para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 58 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido consta como entregue e não chegou.

#V4989225CHLL-01 Esse pedido consta como entregue e não chegou. Além de todo descaso da loja física, dos produtos da chilli bens e

Valor diferente do anunciado

Estou tentando comprar um óculos de sol chilli beans que eles anunciam como valor promocional, mas na hora que coloco o produto n

Valor de promoção não aplicado no carrinho

Boa tarde. Estou tentando fazer uma compra no site que está com 50% off, mas quando coloco o produto no carrinho ele vem sem o des

Anúncio com um preço e no carrinho outro preço

Prezados, Tentei comprar o óculos mpdelo "ÓCULOS DE SOL MASCULINO ECO TECIDO CELULAR BOSSA NOVA AZUL - OC.CL.3274

Propaganda enganosa

Boa tarde! Ao me deparar com um anúncio no instagram, entrei na loja virtual e escolhi o óculos de sol masculino eco tecido celula

Promoção inválida

Estou há uns dias querendo comprar um relógio, e hoje, domingo dia 23 de janeiro de 2021 o site oficial da chilli beans mostrou o

Case errada!

Bom dia, comprei dois óculos de sol da coleção Harry Potter e ambos vieram em cases do The Beatles, tentei entrar em contato com v

Exijo informações sobre a entrega e que se faça cumprir o prazo acordado.

Venho através deste contato exigir o cumprimento forçado da obrigação assumida pelo vendedor. Exijo informações precisas e imediat

Ao Incluir o produto na sacola o valor do produto vem sem o desconto informado no site

Tentando finalizar a compra de uma armação pelo site Chilli Beans, o valor do produto é incluído na sacola sem o desconto que é a

Não respondidaHá 1 dia

Promoção no site, mas não aparece ao final da compra.

No site aparece que o modelo: ARMAÇÃO PARA ÓCULOS DE GRAU UNISSEX CHILLI BEANS MULTI POLARIZADO PRETO - LV.MU.0545.0701 M está com

Não respondidaHá 1 dia