Logo da Empresa Chilli Beans - Loja Virtual

Chilli Beans - Loja Virtual

ÓTIMO8.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

7.5

Está com problemas com Chilli Beans - Loja Virtual?

Reclamações não respondidas para Chilli Beans - Loja Virtual

Exibindo 10 de 19 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Envio de devolução não realizada devido a problemas entre Correios e Chilli Beans

Realizei a compra de uma armação de grau (pedido # v5385070chll-01) no site da Chilli Beans, porém por motivos pessoais, minutos a

Manchas no relógio novo

Comprei um relógio lindo, dourado, faz 2 meses, quando chegou estava tudo ok, só que eu eu nunca tinha usado por eu ter outros rel

PROPAGANDA ENGANOSA

Fiz uma compra na loja virtual Chilli Beans, e um dos óóculos ficou pequeno no meu rosto. Chegou no dia determinado 13/06 e na noi

Não me entregaram o meu pedido

Fiz uma compra na loja virtual pedido número v5399509chll-01 dia 15/06 , ocorre que a transportadora alega ter tentado entregar no

Cupom de desconto

Oi Bruna, estava tentando finalizar o meu pedido com o cupom de desconto que foi enviado no meu e-mail. Porém já tentei dive

No site aparece que o produto está com 50% de desconto e mas quando vou comprar fica o valor integral

Procurando um óculos de grau encontrei o modelo ARMAÇÃO PARA ÓCULOS DE GRAU UNISSEX STAR WARS BB-8 PRATA - LV.MT.0356.0707 M que

Relogio parou de funcionar com 3 meses de uso

Comprei um relógio no site, faz uns 3 meses, e do nada o relógio parou de funcionar. Tento contato através dos telefones disponív

Produto com defeito sem troca ou devolução

No dia 23/02 realizei a compra de dois relógios pelo site da marca, poucos dias depois de recebê-los, um deles apresentou defeito.

Pulseira do relógio desgastada couro rachado

Comprei um relógio e chegou com a pulseira com couro todo rachado. Como se fosse velho..desgastado. Falei hoje com a Letícia

Pedido devolvido, mas não reembolsado

Meu PEDIDO 2065118 foi devolvido, mas mesmo sendo entregue a vários dias, a Chilli Bens não devolveu