Logo da Empresa CI Intercambio

CI Intercambio

Qual a reputação de CI Intercambio?

Desempenho de CI Intercambio

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 70.8% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.57.
Dos que avaliaram, 85.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com CI Intercambio?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para CI Intercambio

Exibindo 10 de 18 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CI Intercambio).

Auxilio - Multa de cancelamento Urgente

Olá, Venho através deste site pedir ajuda sobre uma multa de cancelamento que está sendo aplicada no meu reembolso.

ResolvidoHá 2 meses

Reembolso

Olá,Em 2019 fechei um intercâmbio para Irlanda, devido à pandemia em 2020, remanejei para o AuPair e o valor de diferença foi devo

ResolvidoHá 6 meses

Acomodação hosty family

Falta exatamente uma semana para eu começar a estudar na Irlanda, paguei todo valor do intercâmbio à vista, até o momento não rece

ResolvidoHá 6 meses

Não devolução de Passagem Aérea Cancelada

Boa noite,Adiei até agora pra fazer essa reclamação aqui porque já passei muito estresse com essa situação e passo mal

Não respondidaHá 2 anos

Não comprem passagem aerea na CI

Bom dia,Antes de vir para o meu intercâmbio eu pesquisei valores de passagens areas, verifiquei com a CI e diretamente com a

Não resolvidoHá 3 anos

Troca de passagem

Comprei minha passagem de ida e volta para Dublin no começo de 2020. Minha passagem de volta de Dublin para São Paulo está marcad

RespondidaHá 4 anos

Descaso com cancelamento de seguro

Contratei um seguro viagem válido por 6 meses pela CI. Devido a uma mudança de planos, precisei cancelar o serviço. Entrei em cont

RespondidaHá 4 anos

debito indevido em cartão pré pago negociado com a CI

Em 11 de fevereiro negociei com CI/Pelotas, a compra de um cartão pré pago Cash Passport Planinum bandeira Mastercard. No dia 12

Atendimento ao possível franqueado

No início do mês de fevereiro entrei em contato com a empresa com interesse de me tornar franqueada. Fui orientado a preencher o f

Não resolvidoHá 4 anos

Apólice não recebida

Há dois meses fiz uma compra via site do seguro saúde com a ci, mas ainda não recebi a apólice. Gostaria de saber se alguém pode

ResolvidoHá 4 anos