Logo da Empresa CI Intercambio

CI Intercambio

Qual a reputação de CI Intercambio?

Desempenho de CI Intercambio

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 70.8% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.57.
Dos que avaliaram, 85.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com CI Intercambio?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Mau Atendimento para CI Intercambio

Exibindo 10 de 79 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CI Intercambio).

CI alterações sem consentimento

Bom dia Adquiri um intercâmbio para minha filha adolescente (16) para 1 intercâmbio de 20 dias no Estados Unidos Tudo

RespondidaHá 5 meses

Péssimo atendimento

Fiz a compra de um intercâmbio pra Dublin, na agência da CI que fica na Paulista, segundo eles a que tem o melhor atendimento. No

ResolvidoHá 7 meses

Problema com o recebimento do meu diploma

Eu fiz um intercâmbio com a C.I no ano de 2022/2023 terminei meu ensino médio nos Estados Unidos. Após voltar para o Brasil eu ter

ResolvidoHá 9 meses

CI me deixou sem atendimento

A CI disponibiliza canais de atendimento para agências de viagens em seu site. Entrei em contato por telefone e fui atendido pela

ResolvidoHá 10 meses

Descaso com cliente - Reembolso.

Sou cliente da CI unidade São Caetano do Sul - SP.Escrevo este e-mail extremamente insatisfeita com tudo que está acon

Não respondidaHá 1 ano

Atendimento de Intercâmbio

Estou insatisfeita com o atendimento da diretora/gerente da unidade da CI Sorocaba, não tenho confibilidade nas informações passad

Não respondidaHá 1 ano

Fiz um Pagamento e nao fui reembolsado

Fiz uma solicitação de intercambio para Australia e desistir 6 dias depois , tendo a meu favor o codigo art 49, onde diz do arrepe

ResolvidoHá 1 ano

Empresa não quer reembolsar despesa médica assistência viagem INTERCARE

Contratei pela CI assistência viagem Intercare para miha viagem para Aruba com a minha familia . Em Abril 2023 durante a viagem mi

EXPERIÊNCIA DO CLIENTE NOTA ZERO

No início de 2022 contratei meu intercâmbio pela CI liberdade. No início fui super bem atendida, todas as minhas solicitações eram

RespondidaHá 1 ano

Depois que assina o contrato o atendimento é péssimo. Demoram dias para responder um oi.

Em janeiro desse ano fechei meu tão sonhado intercâmbio com a CI - Alphaville. Depois que tive o visto aprovado procurei a agência