Logo da Empresa CI Intercambio

CI Intercambio

Qual a reputação de CI Intercambio?

Desempenho de CI Intercambio

Esta empresa recebeu 19 reclamações.
Respondeu 63.2% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
10 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.7.
Dos que avaliaram, 90% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 90% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 5 dias e 21 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com CI Intercambio?

Intercâmbios
Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para CI Intercambio

Exibindo 10 de 29 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CI Intercambio).

cobranca abusiva

contratei o pacote de intercambio com esta empresa para o mes de 07/2023.. em 06/2023 meu filho passou por uma emergencia medica,

Multas [Editado pelo Reclame Aqui]

Contratei um programa para Australia em 2022, por questões pessoais tive que fazer o cancelamento, e as multas atribuídas estão in

ResolvidoHá 1 ano

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] de reembolso

No dia 28/12/2023 entrei em contato com a agencia CI Tatuapé para realizar programa de Au Pair (Intercâmbio de estudo e trabalho p

RespondidaHá 1 ano

Descaso com o cliente e cobrança absurda de multa e taxas em razão da própria ineficiência

Contratei em, nov/2021, com a CI Intercâmbio um Programa de Intercâmbio Teen para meu filho embarcar em jul/2022 para o Canadá, no

Não resolvidoHá 2 anos

Cobrança de multa abusiva por cancelamento de contrato.

Fechei um contrato com eles de um intercâmbio para o Canadá e acertei à vista o pagamento no valor de R$ 11.899,50. Devido a

Não respondidaHá 2 anos

Descumprimento contratual, falha na prestação de informações, retenção [Editado pelo Reclame Aqui] de valores

Em junho do ano de 2020 eu e meu marido faríamos um intercâmbio de um mês na cidade de Toronto, por intermédio da CI. Com a pandem

ResolvidoHá 2 anos

Descaso com o consumidor - Ausência de resposta e não cumprimento de oferta.

Em 08/jun contatei a central de atendimento da CI de São Caetano para orçar 4 semanas de curso em Londres, enviei o print de tela

RespondidaHá 2 anos

CANCELARAM MINHA ACOMODAÇÃO E NÃO REEMBOLSARAM O VALOR COMPLETO

Contratei duas semanas de acomodação com a CI de São Bernardo junto com meu amigo para Austrália - Gold Coast, entraram em contato

ResolvidoHá 2 anos

Taxas abusivas e péssimo atendimento

Infelizmente devido a Pandemia não foi possível realizar a Intercâmbio em Maio/2020 e toda vez que foi necessário alterar a mesma

RespondidaHá 3 anos

Descaso total no atendimento

Em novembro de 2019 comprei um pacote de intercâmbio, embarcaria em março de 2020. Devido a pandemia do corona virus não pude ir.

Não resolvidoHá 3 anos