Logo da Empresa CI Intercambio

CI Intercambio

Qual a reputação de CI Intercambio?

Desempenho de CI Intercambio

Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Respondeu 70.8% das reclamações recebidas.
6 reclamações aguardando resposta.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.57.
Dos que avaliaram, 85.7% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 92.9% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com CI Intercambio?

Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

Todas as reclamações sobre Multa abusiva por cancelamento para CI Intercambio

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CI Intercambio).

Cobrança abusiva de multa, erro de contrato e insatisfações com informações

Bom tarde,Venho por meio deste canal tentar, mais uma vez, solucionar o problema com a CI de São Caetano do Sul sobre a vend

Não respondidaHá 9 meses

Empresa se aproveita da Pandemia para cobrar diversas multas do programa de intercâmbio e não cumpre com os prazos de reembolso

Em 2019 fechei um Intercâmbio para os EUA (High Scholl) para meu filho na agência de São Caetano do Sul.Infelizmente fomos o

RespondidaHá 2 anos

Decepção! Péssimo pós venda!

Escolhi a CI para fazer meu tão sonhado curso de inglês fora do país, por ser uma empresa com credibilidade e confiança, mas a dec

ResolvidoHá 2 anos

falta de informações / descaso

Contratei 1 intercambio para minha filha na loja CI em Santos onde desde do inicio nao tive atendimento adequado e quando faltava

Não respondidaHá 2 anos

Atraso de pagamento

Fechei um intercâmbio com a CI no dia 2 de março de 2020, mas por conta da pandemia e diversos outros motivos resolvi optar pelo c

RespondidaHá 2 anos

Não indico, muita falta de consideração com o cliente!

Inicio de maio/21 solicitei o cancelamento do intercambio, depois de semanas tive retorno em muito insisti.Recentemente fina

ResolvidoHá 3 anos

Descaso do pior tipo possível, [Editado pelo Reclame Aqui]!

No final de 2019 eu fechei meu intercâmbio com c Ci na agência da Vila Mariana, para San Diego, partindo em Abril e voltando em Ju

RespondidaHá 3 anos

A empresa nao esta cumprindo o que combinou/formalizou

O cliente foi obrigado a voltar e interromper o intercambio por causa da pandemia.A empresa combinou um tipo de reembolso com o cl

Não resolvidoHá 3 anos

devolução de 50 por cento do valor TOTAL pago por minha filha não poder embarcar por causa do covid

Fechei um intercâmbio em julho de 2019 para minha filha embarcar em julho de 2020 tudo organizado e pago, veio o covid, USA cancel

RespondidaHá 4 anos

CI descumpre contrato, não oferece aulas presenciais e cobra multa abusiva por cancelamento

Contratei um intercâmbio de 10 semanas em San Diego (EUA) com a CI Intercâmbio e Viagens, iniciando o programa em 9 de março de 20

Não resolvidoHá 4 anos