Logo da Empresa CI Intercambio

CI Intercambio

Há 14 anos no RA

Nos últimos 12 meses

Qual a reputação de CI Intercambio?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de CI Intercambio

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 24 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 70.8% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
6 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
14 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.57.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 85.7% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 92.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 6 dias e 22 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com CI Intercambio?

Reclamar
Viagens

COMPARE EMPRESAS NO SEGMENTO DE Agências de viagens

Está buscando qual a melhor empresa de viagens?

Tire todas as suas dúvidas e compare empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.

PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Multa abusiva por cancelamento para CI Intercambio

Exibindo 10 de 16 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa CI Intercambio). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Cobrança abusiva de multa, erro de contrato e insatisfações com informações

Bom tarde,Venho por meio deste canal tentar, mais uma vez, solucionar o problema com a CI de São Caetano do Sul sobre a vend

Não respondidaHá 9 meses

Empresa se aproveita da Pandemia para cobrar diversas multas do programa de intercâmbio e não cumpre com os prazos de reembolso

Em 2019 fechei um Intercâmbio para os EUA (High Scholl) para meu filho na agência de São Caetano do Sul.Infelizmente fomos o

RespondidaHá 2 anos

Decepção! Péssimo pós venda!

Escolhi a CI para fazer meu tão sonhado curso de inglês fora do país, por ser uma empresa com credibilidade e confiança, mas a dec

ResolvidoHá 2 anos

falta de informações / descaso

Contratei 1 intercambio para minha filha na loja CI em Santos onde desde do inicio nao tive atendimento adequado e quando faltava

Não respondidaHá 2 anos

Atraso de pagamento

Fechei um intercâmbio com a CI no dia 2 de março de 2020, mas por conta da pandemia e diversos outros motivos resolvi optar pelo c

RespondidaHá 2 anos

Não indico, muita falta de consideração com o cliente!

Inicio de maio/21 solicitei o cancelamento do intercambio, depois de semanas tive retorno em muito insisti.Recentemente fina

ResolvidoHá 3 anos

Descaso do pior tipo possível, [Editado pelo Reclame Aqui]!

No final de 2019 eu fechei meu intercâmbio com c Ci na agência da Vila Mariana, para San Diego, partindo em Abril e voltando em Ju

RespondidaHá 3 anos

A empresa nao esta cumprindo o que combinou/formalizou

O cliente foi obrigado a voltar e interromper o intercambio por causa da pandemia.A empresa combinou um tipo de reembolso com o cl

Não resolvidoHá 3 anos

devolução de 50 por cento do valor TOTAL pago por minha filha não poder embarcar por causa do covid

Fechei um intercâmbio em julho de 2019 para minha filha embarcar em julho de 2020 tudo organizado e pago, veio o covid, USA cancel

RespondidaHá 4 anos

CI descumpre contrato, não oferece aulas presenciais e cobra multa abusiva por cancelamento

Contratei um intercâmbio de 10 semanas em San Diego (EUA) com a CI Intercâmbio e Viagens, iniciando o programa em 9 de março de 20

Não resolvidoHá 4 anos
1 de 2
Filtros especiais

Categorias
(13)

Produtos ou serviços
(15)

Problemas
(16)
PublicidadeIcone publicidade